O Nokia 3310 está finalmente em pré-venda em Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 3310 é sem dúvida um dos telemóveis mais esperados do ano por várias razões. Primeiro já ninguém realmente quer um telemóvel, o mundo virou smart. Depois porque o novo terminal da Nokia traz consigo uma essência difícil de resistir.

O equipamento da empresa Finlandesa, liderada agora pela Chinesa HMD, não nos oferece muito. O dispositivo é feito para aqueles que querem um gadget simplesmente para fazer chamadas, resistente e para jogar à cobrinha.

Vê ainda: MediaMarkt a 59€.

O Nokia 3310 é mais caro em Portugal do que no resto na Europa

Eu sei, eu sei... Mais 5€ não é grande desconto, porém, continuo a salientar que a tecnologia não devia ser mais cara num país onde o salário mínimo é consideravelmente mais baixo.

A Fnac está neste momento a fazer a pré-venda de todas as cores que o smartphone vende. Tens o mítico Azul e branco que relembra o primeiro 3310, porém, podes também investir no vermelho, amarelo ou cinza. A escolha é tua.

Provavelmente vou puxar o cartão para comprar um destes, mais para saciar a minha curiosidade do que propriamente para utilização, mas mesmo assim, temos de dar os parabéns à Nokia por nos fazer sentir desta forma.

Outros assuntos relevantes:

Samsung lidera o mercado mas a Huawei teve um maior crescimento

New Nintendo 2DS XL : Eis a nova consola portátil da Nintendo

LG G6 terá direito a uma versão de menores dimensões

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.