Nokia 3310
Eis o novo Nokia 3310

Foi no passado domingo que uma marca muito especial, para todos os entusiastas de tecnologia e jovens nascidos na década de 90 voltou a dar que falar. O Nokia 3310 está de volta, 17 anos depois, ligeiramente retocado e mais funcionalidades ( e com Snake, não podia faltar o Snake).

Para além do Nokia 3310, um mero revivalismo do seu antecessor, assistimos também ao anúncio de vários smartphones Android. Esses sim, equipados para as exigências do mercado e da população em 2017.

São eles os Nokia 6, revelado em janeiro passado e que agora terá direito a uma versão internacional. O Nokia 5 e o Nokia 3 apresentados em Barcelona há cerca de uma semana.

   

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O novo Nokia 3310

Face ao modelo original reparos logo novo ecrã a cores, ao passo que ecrã do primeiro Nokia 3310 era monocromático. O seu design foi remodelado, mais atual e mais colorido. A nível de cores temos os tradicionais Cinzento e Azul Marinho, ainda com os frescos Vermelho e Amarelo.

Para dar resposta às necessidades atuais temosainda uma câmara traseira de 2MP, capaz de captar os momentos fugazes. Claro, não esperes uma qualidade profissional com 2MP mas dará para registar alguns momentos.

O Nokia 3310 é um telemóvel como uma autonomia de 22 horas em conversação ou até um mês em standby. Este é o seu trunfo e diga-se de passagem, será o equipamento secundário para milhares de pessoas.

O novo Nokia 3310 chegarás às lojas do continente Europeu no segundo trimestre deste ano, por um valor de 49€. Estás a pensar comprar um destes Nokia’s? Entretanto deixo-te com o nosso primeiro contacto com este mítico 3310.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P9 Plus já começou a receber o Android 7.0 Nougat

Moto G5 e Moto G5 Plus: As diferenças entre os novos Motorola [vídeo]

Só hoje! Descontos até 40% em headphones, Apple, PC´s e smartphones

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).