NOKIA 3310 - O MITO voltou! Amarelo, Vermelho, Cinza ou Azul?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Foi no passado domingo que uma marca muito especial, para todos os entusiastas de tecnologia e jovens nascidos na década de 90 voltou a dar que falar. ONokia 3 apresentados em Barcelona há cerca de uma semana.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O novo Nokia 3310

Face ao modelo original reparos logo novo ecrã a cores, ao passo que ecrã do primeiro Nokia 3310 era monocromático. O seu design foi remodelado, mais atual e mais colorido. A nível de cores temos os tradicionais Cinzento e Azul Marinho, ainda com os frescos Vermelho e Amarelo.

Para dar resposta às necessidades atuais temosainda uma câmara traseira de 2MP, capaz de captar os momentos fugazes. Claro, não esperes uma qualidade profissional com 2MP mas dará para registar alguns momentos.

O Nokia 3310 é um telemóvel como uma autonomia de 22 horas em conversação ou até um mês em standby. Este é o seu trunfo e diga-se de passagem, será o equipamento secundário para milhares de pessoas.

O novo Nokia 3310 chegarás às lojas do continente Europeu no segundo trimestre deste ano, por um valor de 49€. Estás a pensar comprar um destes Nokia's? Entretanto deixo-te com o nosso primeiro contacto com este mítico 3310.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P9 Plus já começou a receber o Android 7.0 Nougat

Moto G5 e Moto G5 Plus: As diferenças entre os novos Motorola [vídeo]

Só hoje! Descontos até 40% em headphones, Apple, PC´s e smartphones

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.