Nokia 3 Smartphone
Smartphone Nokia 3

A Nokia e a MHD têm feito um excelente trabalho. O seu smartphone mais barato e simples, até agora, o Nokia 3, é um modelo que já se encontra disponível em Portugal há algum tempo e que muito tem aliciado os consumidores.

As suas especificações podem não ser as melhores, de facto, mas, sem dúvida que serão o suficiente para quem procure realizar tarefas mais básicas. Porém, como nem tudo são especificações técnicas, há outro aspeto que faz do 3 um smartphone especial.

Vê também: Google Play Music e YouTube Red vão unir-se e criar novo serviço da Google

   

A empresa finlandesa prometeu, ao lançar a sua panóplia de equipamentos, que esses teriam pelo menos dois anos de atualizações garantidas, o mais rapidamente possível. Ora, consequentemente, o Nokia 3 deverá receber o Android 7.1.1 já no próximo mês de agosto.

Nokia 3 será mais um smartphone finlandês a receber a atualização!

Afinal, Juho Savikas, Chefe de Produto, pertencente à HMD Global, afirmou na sua conta de Twitter, a pedido de muitos fãs, que a atualização estaria disponível até final do próximo mês que começa já na próxima terça. A única questão que poderá atrasar esse processo é a operadora ao qual está bloqueado o terminal.

Assim, as novidades para os utilizadores deste modelo serão poucas, mas bem-vindas, como sempre. Por um lado, para quem gosta e utiliza emojis com frequência, então ficará contente pois haverá algumas novidades. Por outro, as já conhecidas shortcuts do Android, ao estilo 3D-Touch, marcarão ainda mais presença na nova versão.

Veremos, desta forma, a empresa a cumprir a sua promessa. Para além disso, será também em agosto que será apresentado oficialmente o quarto smartphone da empresa – nesta nova era. Por isso toma atenção ao que se for passando aqui, na 4gnews, onde a tecnologia é falada em português, para que não percas nenhum detalhe.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8 será ideal para o consumo de multimédia

Huawei – Inteligência Artificial será apenas um dos segredos do Mate 10

Preços dos Motorola Moto G5S e Moto G5S Plus para a Europa revelados