Nokia 3 já disponível para compra com um preço simplesmente absurdo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 3 foi apresentado em conjunto comNokia 5 e Nokia 6 chegam também ao mercado e completam a oferta

O Nokia 3 é o smartphone com menores especificações dos 3 apresentados. O terminal conta com um ecrã de 5"polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Isto significa que o dispositivo não é mais do que um gama-baixa com um logo da mítica empresa de telemóveis. O smartphone não oferece leitor de impressões digitais e o seu corpo em plástico não transmite a qualidade Nokia que o modelo 5 ou 6 oferecem.

Um dos problemas deste Nokia 3 é de facto o seu preço. O smartphone começou a ser comercializado hoje em Portugal com o valor de 169,99€ (160$). Um valor simplesmente ridículo para as especificações do equipamento.

Dar este preço por um Nokia 3 é simplesmente errado

Uma das maiores indignações é que se passares no site da Nokia, o valor do smartphone está Bq Aquaris U Plus (vídeo abaixo), ficarás bem mais satisfeito.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8: localização do sensor biométrico ainda não está decidida

OnePlus 5 é apanhando a mentir nas benchmarks

Xiaomi Mi 6 Review | O smartphone que não deves deixar passar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.