Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 7 vão testar em breve o Android Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A confirmação surgiu quase ao mesmo tempo que era anunciado o d

De momento é impossível dizer o quanto demorará até que todos os utilizadores destes smartphones possam usufruir e testar o novo firmware (software de sistema) baseado já no Android Oreo que foi anunciado no passado mês de agosto, esta que é a 8º versão dos sistema operativo da Google para dispositivos móveis.

Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 em breve poderão testar o Android Oreo

Temos necessariamente que louvar o esforço desta HMD Global em reforçar a relação de confiança entre a marca e o consumidor, sobretudo quanto tantas concorrentes se desleixam neste quesito das atualizações.

Todos estes smartphones não tardarão a receber permissão para usufruir da plataforma aqui anteriormente, é ótimo ver esta marca mesmo empenhada em atualizar os seus equipamentos, dos mais económicos, desde o Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 até aos modelos mais caros como o topo de gama.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no HMD Global fará com o novo Android Oreo, isto é, quais as aplicações que porventura aplicará, quais as alterações que fará ao software tal como ele é fornecido pela própria Google.

Assim que o programa Beta Labs ficar disponível para todos estes equipamentos, para além do Android Oreo, terás também as mais recentes atualizações de segurança de outubro. Esperemos que não demore!

Outros assuntos relevantes:

Gmail está repleto de novidades da Google nas versões Web e Android

Apple iPhone 8 e OnePlus 5 lideram o mais recente Top 10 da AnTuTu

Apple iPhone X será difícil de obter até ao final do ano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.