Nokia 3 recebe importante atualização de segurança para o Android

Carlos Oliveira
Nokia 3 Android
O Nokia 3 recebe correção de segurança de dezembro Crédito- Cnet

O Nokia 3 é um dos mais modestos smartphones que vimos ser apresentados pela HMD no decorrer deste ano. Este modelo foi-nos desvendado na Mobile World Congress deste ano contando com um leque de especificações a pensar naqueles que fazem um uso básico do seu Android.

Vê ainda: OnePlus 5T Star Wars Edition está mesmo a caminho da Europa!

Olhando para as suas especificações e para o seu preço de venda, podemos defender que esse valor poderia, e deveria, ser um pouco mais baixo. Principalmente se tivermos em conta propostas semelhantes oriundas da China.

Mas hoje não é tempo para criticar-mos o que quer que seja sobre este Nokia 3. Na verdade, é tempo de elogiarmos esta nova Nokia e todo o fantástico trabalho que tem desenvolvido em termos de atualizações para os seus equipamentos.

Neste momento, um dos seus equipamentos de gama baixa, o Nokia 3, está já a receber uma nova atualização para o Android. Esta atualização traz consigo o mais recente patch de segurança de dezembro para o Android, mesmo antes dos restantes modelos que a marca possui já no mercado.

Nokia 3 recebe o patch de segurança de dezembro para o Android

São várias as melhorias para a segurança do sistema operativo que agora chegam a este modesto smartphone. As mais sonantes correções trazidas com esta nova atualização de segurança visam a ameaça KRACK e ainda a vulnerabilidade BlueBorn.

Além disto, são ainda disponibilizadas pequenas melhorias para o smartphone em si. Foram adicionadas algumas novidades que visam aprimorar ainda mais a estabilidade e fiabilidade deste Nokia 3.

A atualização aqui em causa tem um tamanho de download de 345MB. É sempre recomendável que o faças por intermédio de uma ligação Wi-Fi para que não sacrifiques em demasia o teu pacote de dados. Deves ainda possuir, pelo menos, 50% de bateria no teu smartphone para que tudo possa correr como desejado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei – Em 2020 a Honor quer dominar o 2.º maior mercado mundial

Windows 10 da Microsoft será gratuito por mais três semanas!

Bitcoin – Queda de rompante é sinónimo de uma bolha prestes a rebentar?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.