Nokia 3 começa a receber importante atualização do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É um dos mais modestos smartphones da tecnológica finlandesa. O Nokia 3, lançado no nosso mercado pela mão da d

A Google, empresa responsável pelo sistema operativo Android faz o mesmo. Praticamente todos os meses temos um novo patch de segurança que vem "tapar" os "buracos" que possam surgir. Eliminar vulnerabilidades que possam estar a ser exploradas por hackers ou simples meliantes.

Nokia 3 recebe esta importante atualização de segurança para o Android

Agora, chega ao smartphone Nokia 3 uma nova e importante atualização do Android. Trata-se do patch de segurança de novembro com todas as correções deste mês. Temos aqui também algumas correções de erros ou bugs e claro, algumas otimizações para o funcionamento de todo o sistema.

Se tens um smartphone Nokia 3 então deves estar prestes a receber esta importante atualização do Android via OTA (over the air). Chegará o patch de 1 de dezembro de 2017 com todas as correções que a Google aplicou durante o mês passado. Infelizmente ainda não é o Android Oreo 8.0 mas calma, esse também chegará.

A build 00WW_2_15H trará este novo firmware para o smartphone Nokia 3. A marca aconselha a que carregues o teu dispositivo com pelo menos 50% de carga antes de instalar qualquer nova atualização. Mais ainda, deverás fazer o download deste pacote de novidades através de uma conexão Wi-Fi, a menos que tenhas um plano de dados ilimitado.

Caso ainda não tenhas recebido a notificação de atualização disponível vai a Definições - Acerca do dispositivo - atualizações de software. O download deverá começar, caso a atualização já esteja disponível e demorará até cerca de 15 minutos para instalar tudo.

E tu, já recebeste as novidades no teu Nokia 3? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus ZenFone Max Plus (M1) chegará às lojas com preço absurdo?

S9

alaxy A8 e Galaxy A8+ 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.