Nokia 3 recebe o Night Light com a atualização para Android Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado em fevereiro de 2017 o Nokia 3 já perfez o seu primeiro ano de mercado, enfrentando bem o passar do tempo. Este que é o mais modesto smartphone da Google na versão Beta. No seu interior conta também com novos truques, mais concretamente, a função Night Light.

Para já este modesto smartphone ainda está a testar a nova versão do sistema operativo da tecnológica norte-americana. Isto para que quando finalmente chegue aos utilizadores não traga nenhum erro. Será o último dos smartphones Nokia a ser atualizado com este Android Oreo.

Vê ainda: d temporariamente grátis

Entretanto o Nokia 3 também já conta com o patch de segurança de março, algo que chegou a este dispositivo móvel na última versão Beta. Agora, podemos confirmar que no seu interior temos a função Night Light ou luz noturna na língua de Camões.

Para todo e qualquer utilizador disposto a experimentar esta versão de testes do Android Oreo, para além do reforço de segurança, têm assim mais um motivo para instalar. Algo que poder até passar despercebido a alguns utilizadores mas que se revela útil para outros tantos.

Android Oreo traz o Night Light para o Nokia 3

O modo "noturno" ou Night Light aplica um filtro aos tons azuis emitidos pelo ecrã de 5 polegadas, tecnologia IPS LCD com resolução 720 x 1280 pixéis. Uma pequena tela para os padrões atuais, ainda com o formato 16:9. Todavia, conta agora com este modo Night Light para que o teu cérebro possa relaxar, mesmo quando utilizas o smartphone à noite ou antes de dormir. De forma a não te despertar, o Night Light é sem dúvida uma mais valia para qualquer utilizador.

Caso tenhas um Nokia 3 fica atento à versão V3.250. Esta é a compilação de software de sistema que te trará não só o sistema operativo Android Oreo como esta função. Algo que vem reforçar todo o Ambient Display e o seu leque de funções.

E tu, és um Beta Tester?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Tecnologia e Sustentabilidade : 4 novos materiais de eficiência energética!

Samsung Galaxy Note 9: Sensor biométrico no ecrã é uma possibilidade

Huawei estará a construir um smartphone para Blockchain, Xiaomi responde

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.