Nokia 3.4 é revelado em imagem alegadamente oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O telemóvel Nokia 3.4 é um dos próximos dispositivos móveis da tecnológica que não tardarão em ser apresentados. Nesse sentido apontam várias fugas de informação e fontes respeitadas como Evan Blass, responsável pelo perfil de Twitter @evleaks.

Foi pela sua mão que nos chegou a nova representação deste smartphone Android de gama média/baixa. As imagens retratam o suposto Nokia 3.4, com uma configuração circular para a câmara fotográfica tripla, na traseira.

A evolução da gama Nokia 3

Após termos visto algumas renderizações do produto, temos agora aquilo que aparentam ser imagens oficiais, corroborando as fugas anteriores e evidenciando novos traços físicos do aparelho. Temos, por exemplo, um botão dedicado para a Assistente Google.

Além disso, podemos vislumbrar a porta jack de 3,5 mm no topo do smartphone, ao passo que o botão de seleção de volume está localizado na direita. O mesmo para o suposto botão dedicado à assistente virtual, com o botão On/Off na esquerda.

A traseira conta ainda com o leitor de impressões digitais, ao passo que o logótipo Nokia, na vertical, segue o mesmo alinhamento que começa no módulo de câmaras. O telemóvel surge aqui no esquema de cor azul, devendo contar com mais tons.

A câmara tripla será o maior destaque do Nokia 3.4

Ao passo que os antecessores têm uma só câmara na traseira, caso Evan Blass esteja certo, passaremos a ter três no futuro Nokia 3.4 da finlandesa HMD Global. As suas caraterísticas técnicas ainda não são totalmente conhecidas tirando alguns pontos.

Contamos com um ecrã IPS LCD de 6,5 polegadas, resolução HD+, Android 10 e construção em plástico policarbonato. A câmara principal composta por três sensores e o flash, ao passo que a câmara frontal aparenta estar alojada no ecrã.

O telemóvel Nokia 3.4 deveria ter sido apresentado durante a IFA Berlim 2020, mas tal não veio a suceder. Agora, esperamos pela sua apresentação oficial, ainda sem data marcada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung quer lançar um smartphone que te vai deixar surpreendido
  • Xiaomi POCO M2 vai-te fazer esquecer de carregar a bateria! Entende.
  • Realme 7i vai surpreender os fãs da rival da Xiaomi. Estas são as suas especificações!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.