Imagem da traseira do Nokia 3 (2018) revela Android One da Google

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia prepara mais uma fornada de smartphones para serem revelados. Espera-se que o próximo Nokia 3 (2018), um novo Nokia 5 e um "2" com Android One e Go da Google.

Os rumores há volta destes equipamentos não tem sido muitos. O X6 surpreendeu por trazer um design diferente dos outros modelos, porém, este novo Nokia 3 (2018) parece não ter muitas características que o destaquem.

Vê ainda: Xiaomi Mi Geek é a nova mochila prática para os teus gadgets por 54€

Uma nova imagem afirma apresentar a parte traseira do Nokia 3 (2018), caso esta informação esteja correta, podemos pelo menos contar com um novo design para o gama de entrada da empresa finlandesa.

Vemos uma traseira de plástico com o set da câmara típico "Nokia". Não me parece que este terminal venha a oferecer duas câmaras, assim sendo, o local apresentado deverá ostentar a câmara e o flash traseiro.

Nokia 3 (2018) volta a insistir no Android One da Google e ainda bem!

Logo abaixo contamos com o orifício para o sensor biométrico. De referir que esta é uma atualização relevante, visto que o primeiro modelo não oferece este tipo de desbloqueio.

Pode-se observar ainda a informação de Android One da Google. A empresa europeia referiu que todos os seus futuros terminais chegariam com Android One ou Android Go da Google. É bom ver que este traz o "One". Isto significa que as suas especificações serão um pouco superiores.

Mesmo assim não esperes milagres. Este "3 (2018)" deverá ser um gama de entrada ou gama-média. Visto que o sensor biométrico está na parte traseira é plausível imaginar um ecrã 18:9 com margens reduzidas.

Os novos terminais deverão ser revelado s de forma oficial no dia 29 de maio. A "jovem" marca de smartphones está forte no mercado e tem ganho o respeito que merece. Esperemos ver uma Nokia tão capaz nos topos de gama quanto nos gama-média.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi E6 chega em breve com o Snapdragon 625 e Android Oreo 8.1

OnePlus 6 Avengers: Infinity War, a 7ª jóia do Infinito!

PUBG Mobile para Android e iOS: Tudo o que muda na nova temporada

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.