Nokia 215 com o aliciante preço de 29 dólares

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto que a maioria de nós preocupa-se com as especificações da próxima geração de smartphones de topo de gama, desde da Samsung, à Apple, LG, Sony e HTC, em outros partes do mundo onde a possibilidade de ter um simples telefone é considerado um luxo. Estes são o mercado em que a Nokia e Microsoft têm tido como um mercado de crescimento nos seus dispositivos de baixo preço.

Nesse intuito, a Microsoft anunciou recentemente um novo dispositivo sob o nome Nokia 215. Este "smartphone" virá com o Facebook e Messenger pré instalado, como também o Twitter, Opera Mini Browser e Bing Search. Tem um ecrã de 2,4 polegadas com resolução QVGA, uma camera de 0,3 megapixeis localizada na parte de trás e no topo encontra-se uma pequena lanterna.

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

As dimensões totais do equipamento são 116 x 50 x 12,9 mm, e pesa apenas 78,7 gramas. Ainda sobra espaço para uma bateria de 1.100mAh que promete durar até 29 dias em stand-by, 20 horas em conversação ou 50 horas de reprodução de música isto na versão single SIM. Com disponibilidade prevista para a Europa no primeiro trimestre de 2015. E tudo a um preço de 29 dólares.

Sabias que:

  • LG G Flex 2 anunciado oficialmente, um topo de gama com ecrã curvo
  • Xiaomi MI5 cai em Leak num site de vendas de smartphones #chinaaopoder
  • Coluna inteligente Avy vem com tablet android
  • NVIDIA apresenta o processador Tegra X1, 2x mais poderoso que o Tegra K1

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!