Nokia 6
Nokia 6

Hoje partilhamos convosco que o novo Nokia 3310 está já em pré-venda em Portugal, o que parecia indicar que a chegada deste novo modelo estaria para breve. Talvez mais breve do que poderíamos querer ou esperar talvez, mas novas informações parecem apontar exatamente a um cenário diferente.

Isto porque, segundo novas fontes, tanto o 3310 como os novos dispositivos Nokia 6, 5 e 3, os smartphones Android da empresa agora liderada pela HMD Global, poderão chegar só mesmo no próximo mês de junho.

Vê ainda: Samsung: Vê aqui os novos tutoriais para o Galaxy S8 e Gear VR

Apresentados à Europa e ao mundo na Mobile World Congress 2017 em fevereiro, muitos ficaram curiosos com toda esta nova aposta da empresa finlandesa que pretende relançar-se no mercado mobile. No entanto, enquanto que o Nokia 6 está disponível exclusivamente na China, ainda não há sinais de todos estes novos modelos nas lojas a nível mundial.

   

Este “atraso” não é uma surpresa. Havíamos já no passado alertado para que a chegada dos novos terminais Android e do 3310 fosse adiada para o segundo trimestre de 2017. Ao que a fonte nos indica, junho será mesmo o mês de chegada ao Reino Unido. Se isto servir de exemplo para o resto da Europa, talvez no sexta mês do ano vejamos os nostálgicos 3310 e o trio Android nas prateleiras nas lojas europeias.

Segundo a Clove, revendedora online do Reino Unido, as datas não são especificadas. No entanto, diz-nos esta que o Nokia 3310 deverá estar disponível em meados do mês de junho, enquanto que Nokia 6, 5 e 3 receberam apenas uma menção mais vaga para o mês de junho, não se sabendo se chegarão antes ou depois da edição especial do 3310.

Ansioso por ver os novos Nokia? Deixa nos comentários a tua opinião e fica a saber mais sobre os novos dispositivos Nokia no video abaixo.

Outros assuntos relevantes:

Alguns Samsung Galaxy S8 estão constantemente a reiniciar

Google Pixel 2 e Pixel XL 2 já estão em fase de testes

Alegada capa do Apple iPhone 8 refere câmara vertical

ViaGSM Arena
FonteClove
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.