Nokia 6, 5, 3 e 3310 (2017) devem chegar à Europa em junho

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje partilhamos convosco que o novo Samsung: Vê aqui os novos tutoriais para o Galaxy S8 e Gear VR

Apresentados à Europa e ao mundo na Mobile World Congress 2017 em fevereiro, muitos ficaram curiosos com toda esta nova aposta da empresa finlandesa que pretende relançar-se no mercado mobile. No entanto, enquanto que o Nokia 6 está disponível exclusivamente na China, ainda não há sinais de todos estes novos modelos nas lojas a nível mundial.

Este "atraso" não é uma surpresa. Havíamos já no passado alertado para que a chegada dos novos terminais Android e do 3310 fosse adiada para o segundo trimestre de 2017. Ao que a fonte nos indica, junho será mesmo o mês de chegada ao Reino Unido. Se isto servir de exemplo para o resto da Europa, talvez no sexta mês do ano vejamos os nostálgicos 3310 e o trio Android nas prateleiras nas lojas europeias.

Segundo a Clove, revendedora online do Reino Unido, as datas não são especificadas. No entanto, diz-nos esta que o Nokia 3310 deverá estar disponível em meados do mês de junho, enquanto que Nokia 6, 5 e 3 receberam apenas uma menção mais vaga para o mês de junho, não se sabendo se chegarão antes ou depois da edição especial do 3310.

Ansioso por ver os novos Nokia? Deixa nos comentários a tua opinião e fica a saber mais sobre os novos dispositivos Nokia no video abaixo.

Outros assuntos relevantes:

Alguns Samsung Galaxy S8 estão constantemente a reiniciar

Google Pixel 2 e Pixel XL 2 já estão em fase de testes

Alegada capa do Apple iPhone 8 refere câmara vertical