Nokia 2 - Smartphone revela as suas características na AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Nokia 2 já tem sido amplamente debatido e já por várias vezes ficamos a conhecer algumas das suas características como o seu provável preço ($99), para além de algumas das suas especificações técnicas e o facto de já ter recebido aprovação da agênciabenchmarks que ainda recentemente publicou o seu TOP 10 com os smartphones mais poderosos do passado mês de setembro tal como podem ver aqui, na 4gnews.

Agora é a AnTuTu que nos mostra as características do smartphone Nokia 2

Entretanto, e tal como referido acima, também já ficamos também a saber que o preço deste Nokia 2 deverá ficar-se pelos $99 dólares assim que chegar ao mercado norte-americano. Informação avançada pela plataforma de vendas online B&H e pelo site alemão HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos de utilização e comercialização da Nokia.

Confirma-se assim o número de modelo TA-1035 do Nokia 2, o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat, o processador de entrada da Qualcomm, o Snapdragon 212, a gráfica Adreno 304, o ecrã com resolução HD (720x1280 pixéis), as câmaras fotográficas de 8MP na traseira de 5MP frontais, para além dos 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno.

Mais ainda, segundo as revelações anteriores, o smartphone Nokia 2 estará disponível em dois tons de cor, o Preto e o Branco e de acordo com os documentos anteriores da agência de supervisão do mercado de telecomunicações norte-americano, a FCC, este equipamento terá uma grande bateria de 4000mAh que sem dúvida o dotará de uma autonomia acima da média.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Agora que a AnTuTu confirmou estas modestas especificações técnicas, qual a tua opinião sobre este smartphone Nokia 2? Valerá os 99 dólares ou 100 euros que poderá custar assim que chegar ao mercado?

Outros assuntos relevantes:

– Será esta a primeira imagem do smartphone Honor V10?

Para os norte-americanos, primeiro Amazon, Google e Microsoft. A Apple vem depois…

MIUI 9 – Como instalar a versão estável da MIUI 9 no Xiaomi Mi 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.