Nokia 2 - Já sabemos qual será o preço deste smartphone Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de recentemente ter apresentado o smartphone Nokia TechDroider este smartphone será apresentado já na próxima semana e no seu interior teremos um ecrã de 4.7 a 5 polegadas com o processador (SoC) Snapdragon 212 com frequências de 1.27Ghz, 1GB de memória RAM e o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat.

Nokia 2 será um smartphone Android muito económico

Hoje ficamos também a saber que o preço deste Android deverá ficar-se pelos $99 dólares assim que chegar ao mercado norte-americano. Informação avançada pela plataforma de vendas online B&H e pelo site alemão Winfuture.de.

Este novo Nokia 2 será extremamente barato para um Android de uma marca bem conhecida e com presença em loja física. É verdade, por menos de 100 dólares ou menos de 100 euros, se as fugas de informação puderem ser tidas em consideração, este Nokia 2 será uma opção a ter em conta para quem quiser um equipamento básico, muito básico.

O equipamento ainda não foi anunciado mas já são várias as fontes a apontar que este será efetivamente a próxima aposta da marca para o mercado de entrada. Aos Estados Unidos da América chegará o modelo TA-1035 e poderá estar equipado com conectividade Dual-SIM.

Estará disponível em dois tons de cor, o Preto e o Branco e de acordo com os documentos anteriores da agência de supervisão do mercado de telecomunicações norte-americano, a FCC, este equipamento terá uma grande bateria de 4000mAh que sem dúvida o dotará de uma autonomia acima da média.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, gostarias que este equipamento chegasse aos nossos mercados? Seria bem recebido pelos consumidores?

Outros assuntos relevantes:

de entrada por 35€

d

Transferências via PayPal são agora possíveis no Facebook Messenger

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.