Nokia 2 - HMD deverá apresentar este smartphone em novembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das marcas que mais furor tem feito no mercado mobile este ano é a Nokia, desta feita sob a tutela da sua conterrânea HMD. Depois de alguns anos menos bons sob a tutela da Microsoft, a mítica empresa finlandesa enveredou agora pelo caminho do Android e dentro em breve deverá oferecer-nos mais um smartphone, o Nokia 2.

Este deverá ser o equipamento mais em conta de toda a gama da empresa com o sistema operativo da Google. São já vários os rumores que se conhecem sobre este Nokia 2, sendo expectável que o mesmo chegue brevemente ao mercado.

Vê ainda: Myanmar, um país asiático que faz fronteira com a China e com a Tailândia.

O novo smartphone Nokia 2 poderá ser oficializado pela HMD dentro de pouco mais de um mês

Em boa verdade, ficamos apenas a saber que o novo Nokia 2 estará disponível no próximo mês de novembro naquele país. Contudo, podemos especular que o mesmo deva ser oficializado globalmente pela mesma altura.

Segundo os últimos rumores, este não deverá ser o único equipamento a ser apresentado nessa data. Roland Quandt avança com a possibilidade de vermos um outro modelo ser oficializado conjuntamente com o novo modelo de gama baixa da marca finlandesa.

Voltando ao futuro Nokia 2, este smartphone deverá contar com um ecrã de 4.7 polegadas com resolução HD, um processador Qualcomm Snapdragon 210, 1GB de RAM e 16GB de memória interna.

Em termos fotográficos, este Nokia 2 deverá contar com uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 5MP. O principal trunfo deste equipamento deverá estar na sua bateria, que, ao que tudo indica, será de 4000mAh.

Ficaremos a aguardar por informações oficiais vindas da Nokia e da HMD sobre a apresentação deste smartphone. Entretanto, não deixes de seguir as notícias que vão saindo diariamente no nosso site, para que fique a par de todas as novidades do mundo tecnológico.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 7 – Novos renders revelam design sem margens

Leagoo KIICAA MIX: O smartphone de 100€ com design irreverente

Apple iPhone X: analista prevê 50 milhões de pré-vendas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.