Nokia 10? Prepara-te para dois topo de gama da Nokia em 2018
Dois topo de gama para 2018?

Estamos à espera que a empresa finlandesa, agora liderada pela HMD, nos ofereça uma quantidade enorme de smartphones em 2018. Contudo, esperávamos apenas um topo de gama. Os novos rumores referem que não só teremos um Nokia 9 como também um Nokia 10.

Ficamos a saber deste Nokia 10 devido à fuga de informação que tivemos anteriormente sobre os processadores Qualcomm Snapdragon 845. Este processador da Qualcomm será o chip todo de gama de 2018.

Vê ainda: Huawei P20 – Revelados esquemas de três variantes deste Android

De acordo com os leaks anteriores, smartphones como o Samsung Galaxy S9, Xiaomi Mi 7, OnePlus 6 ou até Samsung Galaxy Note 9 terão o tal processador como motor principal.

Visto que o modelo “9” está alegadamente a ser trabalhado desde o ano passado e será revelado em janeiro, é plausível imaginar que o novo dispositivo da HMD chegará com o processador Snapdragon 835 e mais tarde teremos o tal Nokia 10 com mais poder de processamento.

Nokia 10? Será que será este o verdadeiro topo de gama para 2018?

Não sei até que ponto será saudável para a marca apresentar dois topos de gama no mesmo ano, mesmo que um deles venha a ser teoricamente inferior ao Nokia 10.

Se os rumores sobre o processador Qualcomm Snapdragon 845 estiverem certos, o Nokia 10 deverá ser revelado de forma oficial em agosto de 2018. Espera-se que a empresa europeia nos ofereça um terminal com especificações de topo mas características relevantes.

Aproveita acessórios a bom preço para esta marca

Falo obviamente de um ecrã QHD 18:9, RAM até dizer chega, um bom user interface e acima de tudo, uma construção um pouco mais premium. Embora o Nokia 8 tenha uma excelente qualidade de construção, é relativamente inferior aos outros topos de gama quando se fala de design e materiais de construção.

Esperemos que este Nokia 10 venha a trazer possibilidades que começam a ficar na moda como uma construção de vidro ou cerâmica e carregamento sem fios. Estou a sonhar demais? Espero que não!

Assuntos relevantes na 4gnews:

App do WeChat permite agora legalmente processar pessoas na China

YouTube Music – mais de 50 milhões de instalações via Google Play Store

Google descontinua o seu tablet Android, o Google Pixel C

ViaGizChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.