Aqui se pode ver um dos veículos

Tal como foi dito no artigo que anunciou esta atualização, iriam haver mais detalhes sobre esta atualização do No Man’s Sky no seu lançamento. Está lançada a atualização e até agora nada de grave foi reportado, por isso, vamos falar melhor sobre esta atualização.

Um detalhe interessante que quero já apontar, foi algo referido pela Hello Games no seu website que fala sobre a atualização – “(…) Mostra o caminho para o futuro.”, que certamente nos indica que algo mais gratuito está para chegar.

Ver ainda: Mapas do multiplayer de Mass Effect: Andromeda serão gratuitos

   

Mas afinal o que traz esta atualização de novo? Basicamente dá-nos mais conteúdo, melhorias e novas caraterísticas.

Quem tem a PS4 Pro, pode ficar feliz, visto que com esta atualização foi adicionado o suporte para esta consola. Há também melhorias gráficas, pequenas coisas que fazem uma boa diferença na jogabilidade do jogo.

A partir de agora podes ter mais do que uma nave espacial em tua posse. Esta atualização trouxe um maior e novo portfólio de veículos voadores que podem ser comprados com a moeda do jogo. Estas naves possuem diversas especializações diferentes, de acordo com as tuas necessidades.

Para quem estava cansado de explorar planetas a pé, terá agora veículos para isso, o que vem mudar algo que muita gente se queixava – o tempo que demorava a explorar um planeta. Isto deverá tornar o jogo mais divertido e poderá dar outro ritmo à tua jogabilidade.

A atualização traz mais materiais para construires a tua base, novas ferramentas e armas com maior poder que as existentes. Terás possibilidade também de fazer trocas comerciais com novos mercadores e por estranho que pareça, foi também adicionada uma nova moeda ao jogo, ou seja, os jogadores poderão usar dois tipos de moedas.

Não percas: Estás preparado para as novas GeForce GTX 1080 Ti ?

Se gostas de jogos com dificuldades elevadas, foi adicionado um novo modo de jogo com morte permanente, isto é, se morreres perdes mesmo o jogo e a dificuldade do modo sobrevivência foi aumentada.

Se ainda não tens o No Man’s Sky, aproveita a promoção na Steam este fim de semana, em que o jogo está 35,99€ e na PS4 em que está a 27,99€.

Outros assuntos relevantes:

“Influenciador Digital”: Título com responsabilidade acrescida

Windows 10 Creators Update chegará ao PC no dia 11 de abril

Crime Cibernético: Ameaça é real para empresas portuguesas

FonteHello Games

Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!