No Man’s Sky recebe grande atualização Atlas Rises

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Hello Games está a investir numa terceira grande atualização de No Man’s Sky, neste caso com o nome Atlas Rises.

Não é novidade que, depois do lançamento do jogo o ano passado, o No Man’s Sky não teve o sucesso que era esperado. Com isto em mãos, a produtora teve que trabalhar arduamente para dar novas atualizações de forma a aumentar o interesse face ao jogo. Agora é ver qual é este Atlas Rises.

Esta nova atualização chegará em breve, talvez no final desta semana com muitas novidades. Destaca-se o novo conteúdo adicionado à história e a capacidade do jogador poder viajar entre locais do jogo, mas, agora, de forma muito mais rápida.

Vê também: Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition

Outro dos grandes destaques deste Atlas Rises são os portais. Durante este ano alguns fãs receberam umas cassetes com um código escondido em sons que saiam na cassete. A palavra de código era portais e, agora, foram reveladas as parecenças com os Stargates DHD (dial-home device).

A nova atualização Atlas Rises para No Man’s Sky deverá chegar até ao fim desta semana

Um ano depois do lançamento e, principalmente depois de muitas atualizações ao jogo (já se adicionaram veículos, já mudaram alguns controles de gamplay), a Hello Games continua assim a investir forte, neste caso a trabalhar muito na história do jogo.

Veremos agora se haverá alguma relevância face a este Atlas Rises. O No Man’s Sky têm ainda algum potencial de investimento e ainda poderá voltar à mó de cima. A nós, só nos resta ver o que decide a Hello Games e estudar as repercussões desta nova grande atualização.

Outros assuntos relevantes:

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Pokémon Go: Ditto disfarça-se na pele de Pikachu!

Hearthstone: Knights of the Frozen Throne finalmente está aqui!