NO.1 G9: Smartwatch económico especialmente concebido para o Fitness

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado dos relógios inteligentes é dominado pela NO.1 D7, entre outros.

Vê ainda: Huawei Watch 2 – Android Wear 2.0 | Análise

Pessoalmente ainda não consegui formar uma opinião sólida quanto ao mercado dos wearables. Se, por um lado, a conveniência que acrescentam ao nosso dia-a-dia é inquestionável, por outro lado são abusivamente caros. Refiro-me aos relógios, produto que considero indispensável, relógio mecânico entenda-se. A meu ver, um relógio inteligente deverá situar-se entre os 200 a 300€, valor máximo. E, mesmo assim, por esse valor já encontras relógios mecânicos de marcas conceituadas que te durarão uma vida inteira.

O que nos traz este NO.1 G9?

Posto isto, relógios como o novo NO.1 G9 apresentam-se como uma alternativa viável, e dentro da minha tabela de preços toleráveis para um smartwatch. Vemos um número já bem considerável de funções inteligentes que vão além da receção de notificações e a sua compatibilidade com os sistemas operativos Android e iOS acrescentam ao NO.1 G9 bastante versatilidade.

Os principais pontos fortes do novo relógio NO.1 G9 são o seu novo processador da MediaTek, o MTK2503 que lhe confere a capacidade de acompanhar todos os teus percursos, corridas, caminhadas ou simplesmente passeio ao ar livre. Tudo isso graças ao GPS incorporado no NO.1 G9.

Este NO.1 G9 merece ainda destaque por possuir certificação IP68 que o tornará resistente à água, permitindo-te mergulhar com o relógio até uma profundidade máxima de 1 metro e meio de profundidade. Em água doce. Encontra-se à venda na GearBest e de momento está a usufruir de uma promoção até ao dia 30 da maio. Promoção aqui.

Possui várias funcionalidades mais dedicadas ao Fitness, convenientemente demonstradas no final deste artigo, em vídeo.

Outros assuntos relevantes:

Samsung vai duplicar produção de telas OLED para o iPhone 9

Este poderá ser o aspeto do novo iPad Pro de 10.5 polegadas

Huawei Y6 2017: o novo smartphone económico da Huawei

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.