NO.1 G6 será o smartwatch a ter em conta por menos de 35€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A No.1 é uma marca Chinesa que se dedica maioritariamente a smartwatches e que tem liderado o mercado nos gadgets de pulso oriundos da China.

Os seus smartwatches apresentam uma qualidade acima da média por um preço bem abaixo da maioria e segundo a empresa, um novo elemento está prestes a ser integrado na família.

Este novo NO.1 G6 será um gadget super interessante com um preço à medida.

Quanto olhamos para o design vemos na parte frontal metal escovado, espessura de 9.9" mm, e ainda correias que podem ser facilmente substituíveis. A nível de especificações temos o processador MediaTek MT2502 desenhado para wearables, compatibilidade com Android e iOS e ainda uma bateria de 380 mAh.

Este wearable oferece-nos o seu próprio User Interface e Sistema Operativo, o que pode ser benéfico para a autonomia mas menos vantajoso para lidar com notificações.

O NO.1 G6 chegará em breve ao mercado e embora no site não nos diga o valor, sabemos por fonte interna que o relógio custará 35$, (32€) um valor super convidativo a gastar meia dúzia de trocos.

Talvez queiras ver:

Apple certifica patente de um “saco” e claro que as piadas vieram de seguida (vídeo)

Samsung Galaxy On7 (2016) anunciado oficialmente

A BlackBerry poderá fechar a sua divisão de Hardware ainda este mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.