NO.1 G5: Empresa lança smartwatch feito para aventureiros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartwatches são na sua maior parte perfeitos para acompanhar um outfit casual. Temos exemplos como o Huawei Watch ou mesmo o Motorola que são excelentes para um dia mais clássico onde a vestimenta tem de ser a rigor.

Mas alguns de nós até que gosta de andar aos saltos entre montes e montanhas, seja a escalar ou downhill, a paixão por desportos de aventura são regulares nos dias de hoje.

Sabe mais sobre o smartwatch aqui

Contudo, os smartwatches não são os melhores para acompanhar essas aventuras porque o design deixa muito a desejar para situações árduas.

Este novo NO.1 G5 é basicamente um smartwatch preparado para amantes de desporto e desportos de aventura. Desde a orientação no aro do relógio ao aspecto robusto este NO.1 G5 merece ser posto em consideração se és um amante de desporto.

Sabe mais sobre o smartwatch aqui

Algo que infelizmente este relógio não suporta é cartões SIM, algo que considero bastante importante para não ter de andar com o smartphone de trás para a frente nestas tuas aventuras.

O relógio terá um valor de 35€ (valor arredondado devido ao câmbio) e por este valor parece-me algo bastante interessante. A NO.1 já se mostrou capaz de nos surpreender com gadgets bem engraçados e este é mais um para adicionar ao vasto leque de opções.

Talvez queiras ver:

  • NO.1 D6 Review | O smartwatch que é na verdade um smartphone
  • Preços Samsung Galaxy Note 7 assustam, mas os óculos VR são lindos
  • Serão estes os futuros smartwatches Nexus?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.