NO.1 F5 - O novo smartwatch incluirá GPS e boa autonomia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O NO.1 F5 é o novo smartwatch da empresa chinesa que já há muito que se vem a dedicar de forma exclusiva a wearables. São raras as empresas que se ficam só e apenas por este segmento.

A NO.1 está longe de ser uma empresa grande no sector, mas é certamente uma das mais importantes no segmento de wearables a preços baixos. Nenhuma outra marca oferece tanta variedade ou possibilidades.

Vê ainda: LineageOS remove a última “lembrança prática” da CyanogenMod

Com os preços baixos e smartwatches e smartbands aceitáveis o único grande problema desta marca é nomear os seus produtos! É literalmente impossível decorar o nome dos produtos.

Pois bem, este NO.1 F5 é um novo smartwatch que nos traz um design para pessoas que gostem de "outdoor", visto que é robusto e capaz de aguentar com situações adversas. O ecrã é a cores, porém, terás ali um "pneu furado" que tanto deu que falar no primeiro Motorola Moto 360.

Habilita-te a ganhar um destes aqui

Embora não saibamos todas as especificações do relógio, sabemos que o terminal terá GPS, medirá a temperatura no momento, medirá altitude, é resistente a água e poeiras com IP67 e terá uma autonomia para 25 dias em standy, ou seja, 3 a 4 dias de utilização normal.

O valor ainda não é referido, mas a empresa está a fazer uma promoção no facebook onde venderá 50 unidades deste relógio por menos de 20€. Nesta promoção dão ainda a possibilidade de ganharem um destes de borla.

Pessoalmente não posso dizer que estou entusiasmado para o ver nas lojas, contudo, tenho de admitir que conheço uma quantidade de amigos que fazem alpinismo que iam adorar este tipo de características no seu relógio.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 – Descarrega aqui os Wallpapers oficiais para Android

Nova Launcher está ainda mais parecido com o Google Pixel 2

KRACK – LineageOS atualiza as suas ROM’s face a esta ameaça via Wi-Fi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.