NO.1 D7: Smartwatch elegante e bastante económico

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Relógios inteligentes ou smartwatches como o Fossil mas, mal olhei para a sua espessura e para o seu preço, o encanto dissipou-se imediatamente.

Já o disse por várias vezes, os relógios inteligentes não conquistam por várias razões. Em primeiro lugar, pelo seu preço. Acima de 300€ prefiro investir num relógio que daqui a 5 ou 10 anos possa continuar a utilizar, são valores que me fazem pensar em Citizen ou Seiko e não em LG ou Samsung. Em segundo lugar, a tecnologia dentro do relógio inteligente, a certa altura tornar-se-á obsoleta e ficaremos com um objeto praticamente inútil.

O Smartwatch NO.1 D7

Felizmente existem alternativas mais económicas como este NO.1 D7. O seu nome pode ser um pouco confuso, ou pelo menos nada intuitivo mas trata-se de um relógio inteligente de marca branca, ou marca económica. Afinal, o que nos oferece este NO.1 D7?

No seu interior o NO.1 D7 tem uma bateria de 500mAh (boa capacidade para um relógio), um processador MediaTek MTK6572, com 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna para poderes guardar alguns ficheiros e músicas. Conta com conexão Bluetooth 4.0 e poderás inalar várias aplicações neste NO.1 D7.

É um relógio bastante comedido no preço e dar-te-á um acesso privilegiado às notificações assim que elas vão surgindo. Não necessitarás de consultar tantas vezes o teu smartphone. Tem conexão Wi-fi e WCDMA 3G para uma maior independência do teu smartphone.

Conta com uma caixa (corpo do relógio) em metal e com uma pulseira em cabedal. O seu aspecto parece bem elegante, ou pelo menos, não muito vistoso ou demasiado pomposo. Conta ainda com um sensor/leitor de batimentos cardíacos. Sem esquecer o pedómetro e outras métricas para acompanhares os teus padrões de sono e saúde.

Este NO.1 D7 é um relógio relativamente económico, custa cerca de 80$ (dólares) e podes obter mais informações sobre o produto, aqui.

Outros artigos relevantes:

Xiaomi Mi6 pode remover a entrada de 3.5mm e ainda ser à prova de água

Anunciada edição especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho

iPhone 8 deverá contar com um vidro traseiro curvo

https://youtu.be/L1R0Wu7hIV8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.