NO.1 D6 será o próximo smartwatch de classe da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa NO.1 pode não ter o nome mais apelativo de sempre, mas é a responsável por uma enorme onda de smartwatches no mundo tecnológico. A empresa fabrica variados gadgets entre réplicas ou com o seu próprio modelo, mas todos eles com um objetivo comum, wearable a preços que seres humanos consigam pagar.

Os smartwatches são de qualidade e merecem ser referidos, já tive a oportunidade de testar alguns modelos da marca e fiquei positivamente surpreendido.

Hoje falamos do modelo que baterá nas prateleiras em breve, o NO.1 D6. Este smartwatch tem um design clássico e o aspeto retangular é feito a pensar num estilo mais clássico mas com pinta futurística.

Sabe mais da marca no site oficial

O relógio vêm com o SO Android 5.1 lá dentro e embora não seja Android Wear o terminal estará pronto para nos dar qualidade nas notificações, variedade nos watchfaces e acima de tudo, uma melhor autonomia.

Ainda não sabemos muito das suas especificações mas é um dos relógios que ficaremos atentos à sua evolução. Recebemos algumas fotografias do gadget via fontes internas e honestamente acredito que se for associado a um bom preço possa vir a ter sucesso.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Max aparece na TENAA com ecrã de 6.44″ FHD
  • Precisas de um tablet? Aproveita esta promoção em toda a marca CHUWI
  • A Razer está a preparar um dispositivo móvel, smartphone a caminho?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.