NO.1 D5+, o smartwatch com 20 mil no AnTuTu que é o autêntico smartphone no pulso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Smartwatches são nos dias de hoje um assunto complexo para alguns. A maior parte dos relógios inteligentes vive apenas devido ao emparelhamento com o smartphone principal.

Mas nem todos os smartwatches seguem essa filosofia, se estás a ler isto antes das 19h terás acesso a uma review que ainda não está pública no nosso Youtube para teres uma ideia mais concreta deste tipo de gadget.

A empresa Chinesa NO.1 tem um nome pouco ortodoxo, contudo, a marca oferece-nos smartphones no nosso pulso, literalmente.

A maior parte dos relógios da marca contam com especificações de um smartphone de gama-baixa centrados num ecrã pequeno que podes consultar. Se introduzires um cartão SIM lá dentro ficam igual a um smartphone com Android 5.1.

É verdade que não tens a mesma comodidade que um ecrã de 5" polegadas mas se procuras algo deste género, a tua procura acaba aqui.

O relógio chama-se NO.1 D5+ e oferece um processador MediaTek MT6780, 1GB de RAM e 8GB de memória interna. O relógio tem PlayStore e aplicações como Facebook ou a 4gnews correrão sem problema algum.

Este NO.1 D5+ é um smartwatch que nos dá cerca de 23 mil pontos no AnTuTu, o dobro do modelo anterior NO.1 D5.

O design circular é super interessante e as correias, pelo que parece, tem a medida standard o que te dá a possibilidade de personalizares com o teu próprio estilo.

A review abaixo é do NO.1 D6, que estará disponível em pormenor às 19horas de desta quarta-feira aqui no website e no nosso site de Youtube.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT16 já está oficialmente em pré-venda por 53€
  • Uhans A101, assim será o telefone inspirado na filosofia Nokia
  • Próximo Samsung Galaxy Note 7 oferecerá a possibilidade de Azul Turquesa
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.