Foi no Japan Mobility Show deste ano que a Nissan revelou o seu novo elétrico Hyper Force Concept.
O modelo destaca-se pelo seu design assente em linhas agressivas e asa traseira de grandes dimensões e também pela sua potência de 1360 cavalos.
Novo Concept Nissan remete para o icónico GT-R

Na edição deste ano do salão automóvel japonês, a Nissan revelou o novo Hyper Force Concept que, apesar de nunca ser associado ao modelo GT-R, todo a sua silhueta e farolins redondos remetem para este veículo icónico.
Com um look bastante futurista, o novo elétrico exibe uma enorme aba traseira e conta com portas especiais que abrem para cima, como as asas de uma borboleta.

Na parte da frente, estão blocos iluminados a vermelho e branco e também entradas de ar e pequenas asas elétricas, além de jantas revestidas a carbono.
No interior o Nissan Hyper Force Concept reserva mais surpresas

No seu interior, o novo elétrico da Nissan tem muito mais para oferecer. Está equipado com um volante direcionado para corrida que não tem o habitual formato redondo. À semelhança do icónico GT-R, conta com dois modos de condução: “R” para corrida e “GT” para uma condução mais descontraída.
Quanto à parte elétrica, o modelo está equipado com uma robusta bateria que pode fornecer a impressionante potência de 1.360 cavalos. A Nissan fala também num sistema de tração integral, mas mantém em segredo as restantes especificações.

Quanto à sua disponibilização no mercado, a Nissan não revela datas. Mas tendo em conta que o GT-R demorou cerca de seis anos a chegar às mãos dos condutores, os fãs a marca podem ter ainda um período de espera longo para conduzir este carro futurista.
Editores 4gnews recomendam: