Nintendo: Zelda Breath of the Wild 2 pode chegar mais cedo do que julgas!

Abílio Rodrigues
Comentar

A sequela do ultra popular jogo da Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi anunciada durante a E3 2019 e desde então pouco se tem ouvido falar sobre o jogo. Apesar do entusiasmo que gerou esta segunda entrada para a Nintendo Switch, a marca nipónica ainda não confirmou uma data de lançamento.

Um rumor recente aponta agora para a forte possibilidade do jogo ser lançado no segundo trimestre deste ano, ou seja durante os meses da primavera.

Nintendo pode lançar The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 antes do verão

THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD 2SHIN MEGAMI TENSEI 3 NOCTURNE HD REMASTERAccording to Austrian retailer Gameware:-Shin Megami Tensei 3 HD will release in May 2021 -Zelda BOTW 2 would release during the 2nd quarter of 2021 (calendar year or fiscal year?)#Zelda #SMT pic.twitter.com/UM377DZWWo

— 🌟 Ezereal 🌟 #Nintendo (@So_Ethereal) 29 de janeiro de 2021

O jogo original foi um dos mais populares e aclamados da história recente da Nintendo, e apesar de pouco se saber sobre a história da sequela o público está em pulgas para voltar a mergulhar na pele de Link.

Uma retalhista online publicou agora uma listagem que sugere que o jogo pode chegar bem antes daquilo que seria esperado pela grande maioria dos jogadores.

O utilizador do Twitter Ezereal descobriu as janelas de lançamento de Breath of the Wild 2 e do remake de Shin Megami Tensei 3: Nocturne através do website da loja online australiana Gameware.

Breath of the Wild 2 está em desenvolvimento há alguns anos

Alguns julgavam que este jogo acompanharia o lançamento de uma Nintendo Switch Pro, versão revista da consola da marca com melhores especificações.

Mesmo que assim não aconteça, os fãs têm agora motivos para sorrir, já que é possível que recebam Breath of the Wild 2 nos próximos meses.

A Nintendo não se pronunciou ainda sobre este rumor, pelo que a informação deve ser interpretada exatamente como isso. Nada é oficial, mas pelo menos existem motivos para ficarmos entusiasmados.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.