Nintendo lança trailer musical de Super Mario Odyssey

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo continua a preparar o seu próximo grande lançamento: Super Mario Odyssey. Desta vez, a novidade passa por um trailer em forma musical onde podemos ver excelentes dotes de dança do nosso tão querido Mario.

Neste novo vídeo destaca-se a música swing blues clássico que remonta-nos para estrelas vocais como Frank Sinatra e os Rat Pack. Acompanhando a personagem principal Mario vemos bailarinos vestidos com roupas clássicas características de musicais da Broadway.

Vê ainda: Shining Legends – nova expansão do Pokémon TCG já chegou a Portugal

A narrativa deste novo trailer tem dois momentos distintos: Mario a divertir-se e a ‘emprestar’ o seu chapéu a outras pessoas e também uma pequena amostra de como será o gameplay do jogo propriamente dito.

Entre os momentos musicais de dança, Mario dá o seu chapéu a pessoas que estão a divertir-se a jogar este novo jogo exclusivo para a Nintendo Switch. Quando vestem o chapéu, essas pessoas misturam-se no divertimento do jogo com o próprio musical que está a acontecer.

A Nintendo lança trailer musical de Super Mario Odyssey. Este novo jogo tem previsto o lançamento para 27 de outubro

Toda esta narrativa é uma simples analogia explícita de quando estivermos a jogar este título será tão divertido, que é comparado a como fossemos personagens principais de um musical da Broadway. No final do trailer o chapéu é mandado para quem está a ver o vídeo, um convite para experimentar este divertido Super Mario Odyssey.

Nos pequenos trechos que vemos do gampelay podemos destacar Mario a mostrar distintas paisagens que poderemos encontrar no jogo. Destacamos também os gráficos bastante aceitáveis e aliciantes.

O regresso de um jogo Mario está mesmo a chegar. Por aqui, esperamos ansiosamente pelo seu lançamento, principalmente com a tua opinião deste novo Super Mario Odyssey.

Outros assuntos relevantes:

Stranger Things, o jogo, já chegou à Google Play Store para o teu Android

Foes.io: o jogo que faz lembrar CS e que só necessita de um PC e Internet

Como ver os mundiais de League of Legends (LoL) no Android