Nintendo Switch vai aproveitar guerra entre Apple e Fortnite com edição especial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante as últimas semanas foram muitas as notícias sobre a grande guerra entre a Epic Games (criadora do Fortnite) e a Apple, que culminou com a remoção do Fortnite da AppStore. Agora, novas informações revelam que a Nintendo vai aproveitar de forma genial esta batalha que deixou milhões de fãs do Fortnite de "mãos a abanar".

De acordo com o site Nintendo Life, a empresa já tem agendado o lançamento de uma edição especial da Nintendo Switch com o tema do Fortnite. Considerando que este será um lançamento para as regiões PAL, parece confirmada a sua chegada a Portugal. Ainda sem um preço confirmado para a Europa, o seu lançamento deverá acontecer no próximo dia 30 de outubro.

Nintendo Switch com tema do Fortnite vai aliciar milhões de fãs do popular Battle Royale

Em termos de design, pode-se dizer que esta edição limitada apresenta-se de forma muito bem conseguida, não sendo demasiado vistosa. Os Joy-Cons chegam em azul e amarelo, sendo que o azul tem o desejo do Battle Bus "atracado" ao botão home.

A doca chega com um grafismo muito discreto mas que irá fazer a delícia dos fãs do Fortnite, tendo representadas algumas das skins mais populares do jogo. A parte de trás da consola tem também um grafismo semelhante, apresentando as caras das mais reconhecidas skins lançadas ao longo das várias seasons.

Como seria de esperar, esta edição limitada irá chegar com o Fortnite pré-instalado, mas essa não será a única surpresa. Os jogadores irão receber um total de 2,000 V-Bucks (cerca de €15) e acesso ao Wildcat Bundle, que traz a skin Wildcat e dois estilos adicionais.

Certamente que o seu preço para a Europa será confirmado durante as próximas semanas. Para já, sabemos apenas que chegará ao mercado australiano com um PVP de AU$469,95, que traduz sensivelmente para €288.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X: preço e data de lançamento finalmente revelados
  • Assassin’s Creed Valhalla chega a 10 de novembro com a Xbox Series X
  • Apple processa a Epic Games e exige indemnizações pelo Fortnite
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.