Nintendo Switch: Tetris 99 recebe modos Offline, mas vais ter de pagar extra!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Tetris 99 foi lançado como exclusivo para a Nintendo Switch no início do ano, estando incluído no popular serviço de subscrição Nintendo Switch Online. Até agora, este popular clássico oferecia apenas modos online, não sendo possível jogar quando não se tinha acesso à internet.

Isso já não aconteceu, uma vez que foi disponibilizado um novo DLC que traz dois novos modos Offline. Mas, para teres acesso a estes dois novos modos vais precisar de pagar 9,99 €. Os novos modos incluem CPU Battle e Marathon. O modo CPU Battle é uma réplica do popular modo Battle Royale, mas com jogadores a serem substituídos por versões controladas por AI (inteligência artificial). Por outro lado, o modo Marathon, é na sua essência uma experiência clássica do Tetris.

Tetris 99 foi um verdadeiro sucesso e esta DLC vai garantidamente ser um sucesso

Ainda que o original clássico tenha sido lançado há 34 anos, continua a ser um verdadeiro sucesso entre todo o tipo de utilizadores. É virtualmente impossível encontrar alguém que nunca tenha experimentado, ou ouvido falar do Tetris. Talvez por isso, este novo Tetris 99 tenha sido um sucesso imediato, especialmente considerando a sua nova abordagem mais moderna.

Esta nova versão recebeu uma integração baseada no popular modo Battle Royale, onde 99 jogadores são colocados numa batalha épica pela sobrevivência. Ainda que o conceito pareça ser extremamente simples, revelou-se incrivelmente competitivo e viciante.

Com milhões de jogadores ativos na Nintendo Switch, o mais provável é que muitos deles estejam dispostos a pagar 10 euros para poder jogar o clássico em qualquer lado, mesmo que não tenham acesso à internet.

Este novo DLC já está disponível para compra através da Nintendo eShop com o nome Big Block DLC. É importante realçar que para continuares a jogar o Tetris 99 precisas de ter uma subscrição ativa do serviço Nintendo Switch Online.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon vai ter novo jogo para smartphones já no próximo ano
  • Season 9 do Fortnite traz mapa que é um parque de diversões
  • China arruina PUBG Mobile! Vê o vídeo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.