Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nintendo Switch OLED: vê as primeiras imagens da consola exposta em loja

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo Switch OLED está prestes a chegar ao mercado. A versão mais recente da consola de sucesso tem chegada anunciada às lojas portuguesas a 8 de outubro, mas já é possível vê-la em exposição no país natal.

Até à data, vimos apenas a imagens oficiais partilhadas pela Nintendo, bem como o trailer. Mas quem vive no Japão já viu a consola em exibição nas lojas, a captou algumas imagens para que o resto do mundo possa apreciar.

Nintendo Switch OLED tem painel de 7" polegadas

As fotografias em questão surgiram online a partir da última sexta-feira, e à primeira vista não são notáveis muitas mudanças estéticas. Mas maior de todas é a introdução um painel OLED, passando também a consola das 6,2” para as 7” polegadas.

Isto significa que jogar com a consola em mãos será mais prazeroso. Não só terás maior área de ecrã disponível, bem como terás maior contraste e pretos mais profundos.

Um pormenor importante é que o armazenamento base da consola também passou de 32 GB para 64 GB. Além disso, a Nintendo também prometeu melhor qualidade sonora. O processador é o mesmo do modelo original.

O preço da consola em Portugal vai cifrar-se nos 349,99 €, e já se encontra em pré-venda nos principais retalhistas. Antecipando isso mesmo, o preço do modelo base da consola já passou para os 299 € na PCDiga.

Editores 4gnews recomendam:

  • Adeus fios! Nintendo Switch com suporte para auscultadores Bluetooth
  • Xiaomi revela nome do seu próximo smartphone misterioso
  • iPhone 13: esta é a capacidade de bateria que podes esperar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.