Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Nintendo Switch OLED: vê as primeiras imagens da consola exposta em loja

Bruno Coelho
Comentar

A Nintendo Switch OLED está prestes a chegar ao mercado. A versão mais recente da consola de sucesso tem chegada anunciada às lojas portuguesas a 8 de outubro, mas já é possível vê-la em exposição no país natal.

Até à data, vimos apenas a imagens oficiais partilhadas pela Nintendo, bem como o trailer. Mas quem vive no Japão já viu a consola em exibição nas lojas, a captou algumas imagens para que o resto do mundo possa apreciar.

スイッチ有機ELモデルいいじゃない pic.twitter.com/8O3s8RBsri

— ブンジ (@bunnagashi) 18 de setembro de 2021

Nintendo Switch OLED tem painel de 7" polegadas

As fotografias em questão surgiram online a partir da última sexta-feira, e à primeira vista não são notáveis muitas mudanças estéticas. Mas maior de todas é a introdução um painel OLED, passando também a consola das 6,2” para as 7” polegadas.

The Switch OLED is on display at Nintendo TOKYO. The screen looks very vibrant and the smaller bezel is a nice step up. pic.twitter.com/Adu88PMHFU

— Alex Aniel (@cvxfreak) 18 de setembro de 2021

Isto significa que jogar com a consola em mãos será mais prazeroso. Não só terás maior área de ecrã disponível, bem como terás maior contraste e pretos mais profundos.

Um pormenor importante é que o armazenamento base da consola também passou de 32 GB para 64 GB. Além disso, a Nintendo também prometeu melhor qualidade sonora. O processador é o mesmo do modelo original.

O preço da consola em Portugal vai cifrar-se nos 349,99 €, e já se encontra em pré-venda nos principais retalhistas. Antecipando isso mesmo, o preço do modelo base da consola já passou para os 299 € na PCDiga.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.