Nintendo Switch e Mario Kart 8 Deluxe, o pack ideal para o Natal?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Liga o motor e acelera a fundo até à loja mais próximo. Ainda a tempo do Natal temos agora uma edição limitada da Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch está imparável!

Em primeiro lugar incluindo uma consola Nintendo Switch, um par de comandos Joy-Con (Néon Vermelho/Néon Azul). Em segundo lugar temos um código de download para Mario Kart 8 Deluxe. Em suma, reúne todos os elementos necessários para que dois jogadores possam começar a acelerar num abrir e fechar de olhos.

O novo bundle Nintendo Switch e Mario Kart 8 Deluxe!

Aliás, até quatro jogadores podem juntar-se à festa utilizando comandos Joy-Con adicionais. Todavia, relembro que estes são vendidos separadamente. Em terceiro lugar e porque a Nintendo Switch pode ser utilizada em qualquer altura e em qualquer lugar, estas corridas podem ser disputadas na TV lá de casa. Ou mesmo no banco traseiro de um automóvel. Ou em qualquer outro local onde se possa pousar a consola e disputar uma série de divertidas partidas. Em suma, o sítio pouco importa!

Em Mario Kart 8 Deluxe, personagens familiares da série Super Mario, como Mario, Luigi, Peach e Bowser, bem como outras figuras populares de outras séries Nintendo. Nesse sentido poderíamos referir o Link da saga The Legend of Zelda, os Inklings dos jogos Splatoon, bem como a Isabelle da série Animal Crossing.

Todos eles competem em corridas disputadas no universo do Reino Cogumelo e mais além. Aqui, os jogadores têm de estar preparados para utilizar todo o tipo de artimanhas e objetos para ultrapassar os seus adversários como, por exemplo, a Superestrela.

Já está disponível nas lojas portuguesas!

Algo que torna os pilotos invencíveis durante um pequeno período de tempo – e a infame Carapaça de Espinhos. A artimanha que persegue e ataca automaticamente o concorrente que for na dianteira da corrida.

Para tornar as corridas ainda mais hilariantes, algumas secções das pistas recorrem à antigravidade. Algo que permite aos veículos correr nas paredes dos edifícios ou escalar magníficas cascatas de água. Aliás, até dar empurrões nos rivais para se ganhar valiosos boosts na aceleração!

Em suma, aqui está a prenda ideal para este Natal, ou pelo menos uma delas. Trata-se de uma edição limitada da consola Nintendo Switch com o jogo Mario Kart 8 Deluxe. O melhor de tudo? Já está disponível nas lojas portuguesas.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Play Store: Garena Free Fire é o perfeito substituto ao PUBG Mobile

Nintendo Switch vai finalmente deixar-te ler os teus ‘comics’ favoritos!

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.