Nintendo Switch está aqui, o futuro das consolas acaba de chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir sempre tive um fraquinho pela PlayStation, a Nintendo desde da velhinha Nintendo64 que não me chamava a atenção, pelo menos até ver este trailer da sua mais recente consola.

Vê ainda: Espanhola Zetta enganou muita gente prometendo equipamentos de grande qualidade a baixo custo

A Nintendo Switch é sem margem para dúvida a consola que mais adaptada está ao nosso quotidiano, conseguirás jogar onde quer que estejas, seja num enorme televisor ou no ecrã que a consola oferece.

A parte que considero mais interessante é o facto deste gadget ser modular, ou seja, as laterais saem do monitor dando a oportunidade ao utilizador de ter uma maior liberdade para usufruir do jogo que mais gosta.

Algo que não posso deixar passar em branco é o facto de nomes sonantes no mundo gaming como EA, Activision ou mesmo Ubisoft, não se sentirem atraídos a investir no gadget, isto é, nada de FIFA nos primeiros tempos. (Nãoooooo)

Seja Nintendo, Sony ou Microsoft, acredito plenamente que esta ideologia seja o futuro no mundo das consolas, o que eu não dava para andar com o meu "No Man's Sky" atrás.

Infelizmente ainda não temos informações sobre o preço ou datas de lançamento, mas ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

Tesla traz condução autónoma opcional a toda a sua frota

Novos Macs chegarão no dia 27 de outubro

Samsung Galaxy Note 7 proibido pela TAP e Lufthansa em todos os seus voos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.