Nintendo Switch custará 300€ - FIFA está de volta!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com apresentação oficial marcada para o dia 3 de março, a Nintendo Switch será uma das consolas mais populares de 2017, depois de ter feito as delícias dos gamers quando um protótipo foi demonstrado durante a E3 2016.

Vê também:Legend of Zelda: Breath of the Wild, a EA também já confirmou que voltaria a trabalhar com a Nintendo para trazer os próximos FIFA para a consola Nintendo Switch depois do FIFA 13, o último título da EA a estar disponível para uma consola da Nintendo. Apesar de a EA não ter apontado qualquer data para o lançamento do seu próximo FIFA 18 para a Nintendo Switch, já foram vários os novos títulos sugeridos e anunciados para esta promissora consola. Desde o Splatoon 2, Super Mario Odyssey, Xenoblade Chronicles 2, Minecraft: Story Mode, Skylanders Imaginators, Rayman Legends, Skyrim, Minecraft, NBA 2K18, entre outros.

A consola Nintendo Switch custará cerca de 300 dólares (280£). Já na Europa o seu preço deverá rondar os 300€, um preço apelativo tendo em conta o refrescante aspecto e conceito-base desta consola. Chegará aos mercados no dia 3 de março e já está a atrair imenso interesse.

A construção e desenho desta Nintendo Switch fazem dela uma consola portátil e, ao mesmo tempo, uma boa opção para a tua sala de estar. A parte central, o ecrã (Switch), baseia-se num tablet com os seus controladores destacáveis nas laterais.

Poderás ligar este ecrã central à tua televisão através de uma dock para jogar na sala, ou então pegas na Switch e, acoplando os controladores (Joy-Con), poderás jogar em qualquer lado. Uma nova consola para acompanhar um estilo de vida cada vez mais móvel.

Talvez queiras ver:

Nokia 6 chega aos 250 mil registos para a sua primeira flash-sale

Depois da controvérsia Vernee compara Vernee Apollo ao OnePlus 3T

Editar imagens com comandos de voz? A Adobe está a trabalhar nisso

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.