Nintendo Switch
A nova Nintendo Switch

Com apresentação oficial marcada para o dia 3 de março, a Nintendo Switch será uma das consolas mais populares de 2017, depois de ter feito as delícias dos gamers quando um protótipo foi demonstrado durante a E3 2016.

Vê também: Prémios 4gnews – As escolhas do público

Contando já com títulos de peso como o próximo Legend of Zelda: Breath of the Wild, a EA também já confirmou que voltaria a trabalhar com a Nintendo para trazer os próximos FIFA para a consola Nintendo Switch depois do FIFA 13, o último título da EA a estar disponível para uma consola da Nintendo.
Apesar de a EA não ter apontado qualquer data para o lançamento do seu próximo FIFA 18 para a Nintendo Switch, já foram vários os novos títulos sugeridos e anunciados para esta promissora consola. Desde o Splatoon 2, Super Mario Odyssey, Xenoblade Chronicles 2, Minecraft: Story Mode, Skylanders Imaginators, Rayman Legends, Skyrim, Minecraft, NBA 2K18, entre outros.

   

A consola Nintendo Switch custará cerca de 300 dólares (280£). Já na Europa o seu preço deverá rondar os 300€, um preço apelativo tendo em conta o refrescante aspecto e conceito-base desta consola. Chegará aos mercados no dia 3 de março e já está a atrair imenso interesse.


A construção e desenho desta Nintendo Switch fazem dela uma consola portátil e, ao mesmo tempo, uma boa opção para a tua sala de estar. A parte central, o ecrã (Switch), baseia-se num tablet com os seus controladores destacáveis nas laterais.

Poderás ligar este ecrã central à tua televisão através de uma dock para jogar na sala, ou então pegas na Switch e, acoplando os controladores (Joy-Con), poderás jogar em qualquer lado. Uma nova consola para acompanhar um estilo de vida cada vez mais móvel.

Talvez queiras ver:

Nokia 6 chega aos 250 mil registos para a sua primeira flash-sale

Depois da controvérsia Vernee compara Vernee Apollo ao OnePlus 3T

Editar imagens com comandos de voz? A Adobe está a trabalhar nisso


ViaEngadget
Fonte@NintendoAmerica
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).