Nintendo Switch vai finalmente deixar-te ler os teus 'comics' favoritos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como Nintendo SNES e NES Classic vão ficar mais caras que nunca!

Agora, a startup da Noruega, junta-se ao restrito grupo de aplicações para a Nintendo Switch. Ao seu lado, está apenas o YouTube e Hulu. Não há dúvida que a consola ainda tem um longo caminho a percorrer, para conseguir oferecer a melhor experiência possível.

InkyPen é a terceira aplicação a chegar à popular consola Nintendo Switch

Os utilizadores continua a aguardar a possível chegada dos mais populares serviços de streaming, como por exemplo o Netflix e Amazon Prime Video. No entanto, ainda não existe qualquer informação sobre estas desejadas chegadas.

A chegada do serviço de subscrição InkyPen vai certamente ser bem recebido pelo público mais jovem (e não só), apresentando-se como um verdadeiro 'buffet' de livros de banda desenhada.

Ainda que o ecrã da Nintendo Switch não apresente as dimensões ideais para o consumo deste tipo de conteúdo, a aplicação vai permitir fazer zoom em determinadas partes das páginas para facilitar a leitura. Por outro lado, podes sempre colocar a Switch na sua doca, de forma a ver os teus 'comics' favoritos diretamente na televisão.

A aplicação InkyPen para a Nintendo Switch já está disponível globalmente. Enquanto o download da App pode ser feito de forma gratuita, para acederes aos 'comics' vais precisar de uma subscrição mensal de 7,99€.

Editores 4gnews recomendam:

Switch recebe finalmente uma das aplicações mais desejadas

Huawei Mate 20 X quer competir com a Xiaomi e Samsung

Nintendo poderá lançar capa que transforma smartphone num Game Boy

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.