Nintendo prepara grandes anúncios para a Switch já amanhã!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo estará a preparar grandes anúncios relacionados com a sua consola Switch durante o dia de amanhã, durante um livestream Direct de 50 minutos. Segundo rumores a marca nipónica vai revelar dois novos jogos e exibir detalhes sobre projetos já anunciados.

A possibilidade está a ser avançada no Twitter pelo grupo de leakers conhecido como LeakyPandy, que aponta para um ou mais eventos nas próximas semanas que nos vão trazer novidades sobre o universo Nintendo. Infelizmente parece que não teremos direito a anúncios relacionados com hardware, mais concretamente uma Nintendo Switch Pro.

Nintendo pode falar sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Ao que parece a Nintendo tinha planos para revelar mais jogos first-party a caminho da consola, mas decidiu tornar públicos apenas dois projetos.

Vamos no entanto receber notícias sobre alguns jogos muito aguardados que já foram anunciados, com todas as baterias apontadas para The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2.

O jogo foi anunciado em durante a E3 2019 e desde então pouco se tem ouvido falar sobre ele. Estes alegados eventos podem muito bem ser a altura perfeita para aguçar a curiosidade dos fãs, talvez com um trailer de gameplay.

Super Nintendo Switch não será revelada para já

Entretanto os fãs continuam à espera do anúncio de uma versão atualizada da Nintendo Switch, com especificações mais adequadas ao atual cenário da indústria de videojogos.

Nos últimos tempos tem corrido especulação de que a empresa está mesmo a preparar uma Switch Pro, que pode até assumir um nome que com certeza agradaria muito aos fãs: Super Nintendo Switch.

Infelizmente a Nintendo não terá pressa para anunciar novo hardware, já que a Switch continua a vender muito bem. Talvez seja razoável esperar uma nova consola em 2022, precisamente acompanhada de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox xCloud está mais próximo de igualar o Google Stadia e outros serviços semelhantes
  • Cyberpunk 2077: vendas para consolas estão a cair a pique
  • Epic Games Store Showcase: jogos com promoções de até 75%! (tempo limitado)
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.