Nintendo revela novos detalhes do Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Começamos o dia com novidades oriundas da Pokémon Company International e a Nintendo divulgaram, hoje, novas informações para os próximos jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

Vê ainda: 24 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Começando pelo Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, aparece agora uma nova ameaça, a mais vil organização da história! Trata-se da Equipa Rainbow Rocket, composta por chefes de versões anteriores da série.

O chefe desta nova organização é nada mais nada menos do que Giovanni, o chefe da vil organização conhecida como Equipa Rocket em Red e Blue, os primeiros jogos desta popular série.

Nintendo revela novos detalhes do seu Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon

Giovanni reuniu todos os chefes das mais maquiavélicas equipas dos jogos anteriores, tais como Ghetsis da Equipa Plasma e Lysandre da Equipa Flare, e recrutou-os para a Equipa Rainbow Rocket.

Ainda não se sabe o que Giovanni e os seus aliados estão a fazer na região de Alola, mas os jogadores devem preparar-se para enfrentar este grupo composto pelos maiores vilões da história deste universo.

Quando os jogadores viajarem através de um Ultra Wormhole em Ultra Sun e Ultra Moon, encontrarão não apenas Ultra Beasts, mas também alguns personagens Lendários, tais como o Mewtwo, o Ho-Oh e o Lugia.

Alguns destes Pokémon Lendários irão variar consoante os jogadores estejam a jogar Ultra Sun ou Pokémon Ultra Moon. Caso os jogadores joguem ambas as versões ou façam trocas com outros jogadores, poderão obter todos os personagens Lendários que apareceram nas versões anteriores da série.

A Battle Agency é um novo local onde os jogadores poderão alugar facilmente personagens poderosos para as suas batalhas. Quando os jogadores puserem os seus óculos de sol e se tornarem num "agente" nestas instalações, poderão participar em Single Battles utilizando Pokémon alugados. Os jogadores terão três Pokémon alugados às suas ordens, para tentarem derrotar os três elementos da equipa adversária.

Nintendo aprsenta-nos a "Battle Agency"

O objetivo: tentar alcançar a vitória para se tornar no agente número um!E à medida que vencerem as batalhas, os jogadores irão receber alguns itens preciosos, tais como os Gold Bottle Caps.

A seleção de personagens disponíveis para alugar para estas batalhas aumentará, à medida que os jogadores forem convivendo com outros jogadores nas proximidades ou através da Internet. Ao estabelecer contacto com Treinadores fortes, os jogadores terão a possibilidade de alugar Pokémon poderosos para as suas batalhas.

Em Ultra Sun e Ultra Moon, os jogadores poderão ainda colecionar autocolantes chamados Totem Stickers, que se encontram espalhados por toda a região de Alola.

Além disso, os jogadores terão a possibilidade de obter gigantescos personagens tipo totem para juntarem à sua equipa, consoante o número de autocolantes colecionados. Os "monstrinhos" tipo totem que os jogadores poderão obter variam consoante estejam a jogar Ultra Sun ou Ultra Moon.

Por fim, foi também revelado que a funcionalidade QR Scanner regressará em Ultra Sun e Ultra Moon. Os jogadores poderão utilizar o Island Scan para encontrar Pokémon que não apareceram no Sun ou no Moon, tais como o Charmander, o Grovyle, o Greninja e muito mais.

Os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon serão lançados a 17 de novembro de 2017, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.

Outros assuntos relevantes:

iaomi já na 4ª posição

Samsung – o que mudará nos Galaxy S8 com o Android Oreo 8.0?

Samsung Galaxy J3 2017 recebe importante atualização do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.