Nintendo adia a chegada de Mario Kart Tour aos smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs da Nintendo continuam 'em pulgas' para poder jogar mais títulos da empresa nos seus smartphones. Ainda que a Nintendo já tenha revelado que pretende apostar mais na transição de jogos para as plataformas móveis, o mesmo não tem acontecido tão rápido como seria desejado.

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs é o Mario Kart Tour, que foi anunciado há um ano atrás. Desde então, os fãs da marca têm esperado a chegada do mês de março, altura em que seria esperada a chegada do Mario Kart Tour aos smartphones.

Mas, as mais recentes notícias não são muito boas. Juntamente com o seu relatório financeiro, a Nintendo revelou que decidiu adiar a chegada do jogo até ao Verão. Ao que parece, precisam de melhorar a qualidade do jogo, e expandir a oferta de conteúdos antes de ser lançado.

Nintendo volta a desiludir com adiamento do Mario Kart Tour para smartphones

Ou seja, de forma bastante resumida, é mesmo recorrendo a um emulador!

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite para Android e iOS recebe (finalmente!) suporte para comandos

Apple poderá lançar serviço de subscrição para jogos ‘à lá Netflix’

A Europa devia seguir o exemplo, China bane 8 mil jogos e apps!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.