Sorrisos e diversão - A promessa da Nintendo para a Lisboa Games Week

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Nintendo vai levar os sorrisos e a diversão à maior feira portuguesa dedicada ao mundo dos videojogos! De 16 a 19 de novembro, visita a Lisboa Games Week na Feira Internacional de Lisboa (FIL) do Parque das Nações. Queres conhecer as surpresas da Nintendo? Vem daí!

Vê ainda: Samsung Galaxy X – Será esta a interface de utilizador do smartphone?

Os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon chegam a Portugal no próximo dia 17 de novembro e os visitantes da feira Lisboa Games Week terão a oportunidade de experimentar ambos os títulos em primeira mão, para além de uma série de outras novidades disponíveis para as consolas Nintendo Switch e também na consola 3DS.

As surpresas da Nintendo para a Lisboa Games Week

Serão muitos os motivos para visitar o maior stand de sempre da Nintendo num evento português!

Para além de experimentarem os imprescindíveis The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey (dois dos títulos mais bem pontuados de sempre no site Metacritic.com, atualmente com um metascore de 97/100, e considerados pela crítica especializada como dos melhores videojogos de sempre).

Os visitantes da Lisboa Games Week poderão participar em animadas corridas multijogador de Mario Kart 8 Deluxe ou ficar a conhecer mais detalhes sobre Xenoblade Chronicles 2, o épico jogo de role-play que promete levar os jogadores por uma inesquecível viagem em busca do Paraíso a partir do próximo dia 1 de dezembro, data do seu lançamento mundial.

Colocado no centro do stand, o palco Nintendo organizará diariamente torneios, apresentações de jogos e desafios especiais que permitirão a alguns felizardos sair da feira com brindes Nintendo e a satisfação de partilhar momentos bem divertidos com outros fãs da Nintendo.

São lutadores imbatíveis em ARMS? Disparam mais rápido do que a vossa própria sombra em 1-2-Switch? Ou são adeptos do retrogaming e ninguém vos derrota nos clássicos da consola SNES Mini? Então passem pelo espaço Nintendo e anotem os horários das competições e atividades que serão dinamizadas todos os dias.

Splatoon 2 em destaque na Lisboa Games Week

Mas há mais! Reúnam a vossa equipa e treinem as melhores táticas para triunfarem no primeiro grande torneio de Splatoon 2 em solo nacional!

O torneio decorrerá na área Splatoon 2 do stand Nintendo, no sábado dia 18 de novembro, a partir das 15h00. As inscrições para a competição serão realizadas no próprio local e os jogadores poderão inscrever-se em grupo (com a sua equipa de quatro jogadores) ou como uma simples luta à procura do estrelato (formando equipa com outras lulas à procura de parceiros).

Caso queiram utilizar no torneio as vossas armas e equipamentos favoritos deverão levar a vossa consola Switch ou um amiibo compatível para o evento.

Fazer StreetPass com outros possuidores de consolas Nintendo 3DS ou 2DS, tirar uma fotografia com o Mario, partilhar a diversão da Switch partilhando um Joy-Con com outros fãs Nintendo, vão existir mil e uma razões para visitar o stand da Nintendo na Lisboa Games Week.

E tu, vais marcar presença neste evento? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

d

d

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.