Home Gaming

Nintendo Direct vai revelar detalhes de Super Mario Odissey

Nintendo Direct com novidades acerca de Super Mario Odissey
Super Mario Odissey

Foi anunciado pela Nintendo Europe que acontecerá a Nintendo Direct no próximo dia 13, neste evento serão relevados novos detalhes do tão aguardado novo jogo Super Mario Odissey.

Neste sentido, dia 13 poderás então ver o que a Nintendo tem reservado para os seus fãs. A transmissão começará às 23 horas de Lisboa e durará cerca de 45 minutos.

Vê ainda: South Park: Assim se sensibiliza a sociedade para questões de raça

Porém, não serão apenas anunciadas apenas novidades do jogo. A Nintendo tem preparado também grandes surpresas sobre as consolas 3DS e Switch. O anúncio foi relevado pela conta oficial Twitter da Nintendo Europe.

Espera-se que relativamente à 3DS se fale acerca de jogos como o Kirby, que terá uma versão para a consola no final do ano e também sobre Arms com informações sobre o novo update e novas novidades.

Este anúncio veio poucos dias depois da Bethesda anunciar que vai ainda lançar um novo jogo este ano. Será que teremos um jogo desta produtora na Switch? Certamente seria uma grande novidade.

A Nintendo Direct será na quarta às 23 horas. Espera-se muitas novidades do tão aguardado Super Mario Odissey

Apesar de muitos mitos que podemos construir acerca deste anuncio, agora é esperar pela transmissão para ver quais as surpresas que Nintendo tem guardada para nós. Uma coisa é certa, serão revelados detalhes brutais de Super Mario Odissey.

O jogo estará no mercado dia 27 de outubro para a Nintendo Switch. O título traz muitas inovações do que já era conhecido da saga de jogos Mario. Poderemos ter aqui uma pequena revolução deste tão enorme nome no mundo dos videojogos.

Outros assuntos relevantes: 

Aplicação “NBA 2K18” já está disponível para iOS e Android

Sony prepara-se para lançar novos DualShock para PS4

Apple iPhone 8 (iPhone X) mostrado em vídeo e revela cores do terminal

ViaEurogamer
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.