Ninja Spink Challenges: do criador de Flappy Bird chegou o novo sucesso!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Flappy Bird, um dos jogos mais viciantes dos últimos anos, destronado apenas pelo DiRT 4 oficialmente anunciado para PC, PS4 e Xbox One

O novo jogo chama-se Ninja Spink Challenges e tal como o Flappy Bird promete ser um jogo bastante difícil para os fãs deste género. Simples na forma de jogar e nos controlos mas perfeitamente frustrante para quem tiver pouca paciência. Em suma, um sucessor à altura do inesquecível Flappy Bird.

O jogo é fruto de uma parceria entre Dong Nguyen a japonesa Obokaidem, sendo que foi completamente desenhado por Dong Nguyen, sendo que a Obokaidem ajudou apenas no desenvolvimento.

Sucessor do Flappy Bird é gratuíto para iOS e Android

Consiste em 6 minijogos diferentes com a personagem chamada Ninja Spinki, que foi introduzida no seu jogo anterior chamado Swing Copters em que o jogador apenas tem que deslizar o dedo no ecrã.

Estes minijogos têm dois modos diferentes – challenge mode ou endless mode, sendo que este ultimo só é desbloqueado depois de o jogador jogar o minigame no challenge mode.

O jogo Ninja Spink Challenges, nobre sucessor do Flappy Bird, é gratuito e já está disponível para Android (descarrega aqui).

Após experimentar o jogo, achei-o difícil, mas divertido, num estilo que faz relembrar o Flappy Bird. Experimenta o jogo e não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários!

Artigo elaborado pelo colaborador Ariano Ângelo

Outros assuntos relevantes:

Motorola: Preços e primeiras imagens do novo Moto G5 Plus

Nova imagem confirma rumores sobre o ecrã do LG G6

Samsung Galaxy S8: versão 6.2” posa para a câmara!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.