Pokémon Go Niantic atualização
Pokémon Go

Foi revelada uma nova atualização para o Pokémon Go, no qual a Niantic estará a trabalhar. Apesar das poucas mudanças, que podemos ver como menores, elas certamente influenciarão quem joga e, de facto, algumas já eram pedidas pelos treinadores há já algum tempo.

Não menos importante é que foi também trabalhado o melhoramento de erros que o jogo possuía. Erros como animações que não fluíam e alguns congelamentos de avatar.

Vê ainda: Nintendo Direct vai revelar detalhes de Super Mario Odissey

   

Aproveitaram também para corrigir alguns erros de loading que não deixavam algumas imagens carregar corretamente e, isto muitas vezes, acontecia quando tentávamos abrir o Pokédex.

Porém, também em Raid’s foram corrigidos alguns erros como o conhecido erro de quando existe uma sequencia de animação dupla. Ou seja, quando havia um zoom na sequencia de entrada sem nenhuma explicação, acabará por aqui, finalmente.


Existe agora também uma opção versátil para os treinadores para pesquisa de Pokémons. Os treinadores agora irão ter a opção de pesquisar os Pokémon por categorias de “defender” e “legendary”.

Esta opção servirá para os treinadores verem que tipo de Pokémon está a defender um certo ginásio. Do mesmo modo, permitirá também para que se veja quantos Pokémon lendários esses treinadores trazem consigo.

A Niantic já colocou a funcionar a nova atualização de Pokémon Go na Europa

Por último, e como não poderia deixar ser, relembramos que estará a chegar um Safari Zone à Europa. Esta atualização traz também algumas ligações a isso.

Nos próximos dois meses poderemos ver muitas novidades e surpresas em países como França, Alemanha, Espanha, Suécia, Republica Checa, Dinamarca e Países Baixos. Agora é só esperar que ainda lembrem-se que Portugal está perto e que não deve ser assim tão difícil trazer para aqui novidades também.

A atualização 0,75, já está a funcionar em Portugal e, para mais informações, a The Sliph Road organizou tudo e poderás ver aqui.

Outros assuntos relevantes:

Monster Hunter Stories já chegou oficialmente à Nintendo 3DS

South Park: Assim se sensibiliza a sociedade para questões de raça

Apple iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus: preços e disponibilidade

ViaDotSports
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.