Ni No Kuni II: Revenant Kingdom terá 2 edições especiais

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A produtora Bandai Namco deixou escapar a informação que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom irá ter duas edições para venda diferentes. De um lado encontramos a Prince’s Edition e, do outro, a King’s Edition, ambas com conteúdo diferente, mas muito especial.

A Melhorar gráficos em GTA V? Sim, com o mod NaturalVision

Já a King’s Edition, como podemos reparar na imagem do artigo, trará imensos itens que certamente valem a pena se adoras este jogo. Para além da óbvia cópia do jogo, esta edição também trará um livro de arte alusiva ao jogo, um disco de vinil e uma figura Evolution of King de 20 centímetros, que também funciona como caixa de música para reproduzir o tema original do Ni No Kuni II.

Esta edição muito especial, trará, também como a outra, a season pass e os outros dois itens que constituem a outra edição. O previsto é que a Prince’s Edition custe 79,99€ enquanto a King’s Edition deverá ter o preço de 199,99€.

Esta season pass ainda não foi explicitada, ainda não foram revelados os detalhes do mesmo. Porém, o diretor Akihiro Hino já revelou que não incluirá conteúdo multiplayer.

O Ni No Kuni II: Revenant Kingdom chegará às lojas a 19 de janeiro com duas edições especiais

Apesar do lançamento estar previsto para novembro deste ano, a Bandai Namco já anunciou que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom irá ser adiado para 19 de janeiro de 2018 para PC e PS4.

Ainda não são conhecidos preços, mas tudo indica que chegarão à Europa aquando o lançamento. Estas novas duas edições farão assim as delicias dos fãs de Ni No Kuni que assim poderão ter conteúdo especial alusivo ao jogo.

Outros assuntos relevantes:

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Sem mais segredos! Este será o design do Google Pixel 2

For Honor: Grudge & Glory recebe Hightlander e Gladiator