Huawei Nexus 6P 4gnews4

A Google lançou a nova versão 7.0 Nougat do sistema operativo Android há algum tempo, contudo, como é costume, os aparelhos Nexus foram os primeiros a  contar com esta atualização e sempre que uma nova versão de um sistema operativo é lançada, é comum existirem alguns bugs.

Vê ainda: Já é possível fazer Root aos Google Pixel e Google Pixel XL

   

Um destes bugs nesta nova versão retrata problemas com autonomia no Huawei Nexus 6P. Observando o problema mais ao pormenor, nota-se que o terminal depois de desempenhar algumas funções fica com o ecrã preto e apenas se pode reverter a situação conectando o smartphone ao carregador.

Huawei Nexus 6P 4gnews 123t

No vídeo que poderás ver abaixo poderás observar o tal problema em questão, onde o utilizador depois de ter tirado umas simples fotografias o smartphone simplesmente “morre” e só volta a dar sinal de vida depois de ser conectado ao carregador. Só mais tarde se vê o ícone da bateria aparecer e aparentemente tudo a voltar ao normal.

Outras pessoas que comentaram o vídeo no Reddit também apresentam queixas depois de ter atualizado para a nova versão do Android 7.0 Nougat. Alguns chegam-se mesmo a queixar de problemas com autonomia e o encerramento completo quando o terminal apresenta 25% de bateria.

Contudo, não é razão para alarme e todos estes problemas podem, e com certeza serão, corrigidos com uma simples atualização.

O Nexus  6P é um excelente terminal e se estás a pensar adquiri-lo poderás ver a nossa review abaixo e esperemos que todas as tuas dúvidas fiquem esclarecidas.

Talvez queiras ver:

Dash Charge é o verdadeiro trunfo do Oneplus 3

[Sondagem] Xiaomi Mi Mix, pensas comprar o smartphone vindo do futuro?

CEO da Sharp confirma que a Apple irá utilizar ecrãs OLED em futuros iPhone

ViaAndroid Authority
FonteReddit
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.