Motorola Nexus 6

No passado mês de dezembro que os dispositivos Nexus 6 receberiam a atualização para o Android 7.1.1 Nougat no inicio deste mês. Pois bem, a Google cumpriu a promessa e o update está agora a ser distribuído por estes terminais.

A atualização começará a chegar aos Nexus 6 gradualmente por estes dias. No entanto, para aqueles mais impacientes, a atualização poderá ser instalada manualmente, estando disponível no site da Google, tendo a atualização o número de fábrica N6F26Q.

Ver também: 10 anos depois: Vê a apresentação completa do primeiro iPhone

   

A versão 7.1.1 do Android Nougat começou a chegar aos dispositivos Google Pixel e Nexus em inícios de dezembro de 2016, com um bug a causar o adiamento da chegada aos Nexus 6. A resolução deste problema chegou em finais de dezembro, podendo agora os utilizadores do terminal começar 2017 com uma nova e melhorada versão do Android.

Entre algumas das novas funcionalidades do Android 7.1.1 Nougat, a mais notável é a possibilidade de pressionar por um maior período de tempo sobre algumas aplicações para abrir um shortcut para algumas funcionalidades da mesma, muito similar ao já conhecido 3D Touch.


Se tens um Nexus 6, fica atento às atualizações do dispositivo, pelo que o mesmo deverá chegar nos próximos dias, caso ainda não tenha chegado. Se, no entanto, tens destreza para uma instalação manual, clica aqui para aceder ao ficheiro que te permite a atualização manual para a mais recente versão do Android.

Talvez queiras ver:
Sharp começará a produzir ecrãs OLED para a Apple em 2019
HTC Vive: Smartphone misterioso revelado em vídeo pelo Evleaks
Asus Zenfone Pegasus 3S apresentado oficialmente bateria de 5000mAh


ViaPhone Dog
FonteGoogle
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.