Nexus 5P Sailfish dá um salto pelo AnTuTu mostrando algumas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a caminho do final do ano, isto significa que a maior parte dos smartphones de 2016 já foram apresentados. Na última jornada deste ano teremos apenas mais um Huawei, o iPhone 7, quem sabe um Sony, o LG V20 e ainda os modelos Nexus.

Estes Nexus estão a criar mais alarido do que o normal principalmente porque poderemos ver uma HTC a se responsabilizar pela sua construção.

Vê ainda: Primeiros renders do LG V20 mostram um design idêntico ao LG G5

A HTC foi a primeira construtora do HTC Nexus One. Passado uns anos a HTC viu-se dentro de um pesadelo sem possibilidades de acordar.

A Google poderá ser o bote de salva-vidas que a HTC precisa e a HTC pode ser a fabricante que a Google precisa para combater frente a frente os tubarões do mercado.

Hoje temos mais informações do possível Nexus 5P Sailfish que sairá para o mercado como modelo mais pequeno dos dois Nexus. Este terminal, segundo este leak do AnTuTu, terá um ecrã de 1080p, presumidamente 5" polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, complementado com uma câmara de 13MP traseira e 8MP frontal.

Ainda não sabemos se este será um modelo HTC ou não mas acredita-se que chegará ao mercado com o nome de Nexus 5P dando ênfase ao tamanho das polegadas do dispositivo.

A Google não é das melhores a guardar os seus segredos no que toca ao mundo mobile, por isso fica atento para as próximas notícias.

Talvez queiras ver:

  • MediaTek apresenta oficialmente o processador Helio X30
  • Xiaomi Redmi 4 poderá ser apresentado ainda este mês com um Snapdragon 625
  • Samsung dá-te um desconto no Galaxy S7 se entregares o teu antigo Galaxy S
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.