NexDock vai mesmo ser comercializado agora que atingiu o seu objetivo de financiamento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Continuum da Microsoft trouxe uma nova realidade ao mundo dos smartphones. Graças a este pequeno acessório, é possível transformar o teu Windows Mobile numa verdadeiro PC, abrindo assim um novo mundo de possibilidades.

Foi com base nisso que uma empresa chamada Chromecast a funcionar numa TV dos anos 70

Como muitas outras empresas que se lançam pela primeira vez ao mercado, a Nex apostou num projeto de corwdfunding afim de conseguir as verbas necessárias para a concretização do NexDock. Ainda com oito dias até ao término do prazo inicialmente definido, foram já atingidos os 300000$ pretendidos.

A própria Nex divulgou um comunicado, no qual se mostram claramente contentes por terem conseguido o objectivo e agradecem a todos os que contribuíram para que o NexDock fosse uma realidade.

De relembrar que cada exemplar deste NexDock será vendido por 149$, o que novamente refiro ser um excelente preço para o que o mesmo oferece. Segundo a própria Nex, os primeiros exemplares começarão a serem enviados em junho próximo.

Talvez queiras ver:

  • Viaja e comunica sem preocupações com o 4G global do HomTom HT10
  • Redstone permite fotografar com maior facilidade no Windows 10 Mobile
  • D€AL ALERT: CHUWI HiBook 2 um Ultrabook Dual-boot com excelentes specs com preço impecável
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.