nexdock_1

O Continuum da Microsoft trouxe uma nova realidade ao mundo dos smartphones. Graças a este pequeno acessório, é possível transformar o teu Windows Mobile numa verdadeiro PC, abrindo assim um novo mundo de possibilidades.

Foi com base nisso que uma empresa chamada Nex surgiu com o seu NexDock, tratando-se um conjunto de periféricos no seu conjunto semelhantes a um portátil, e fazer uso do novo gadget da Microsoft para criar um PC totalmente funcional. Já anteriormente te demos a conhecer todos os objetivos deste projeto e hoje é com alegria que te informo do sucesso do seu financiamento.

   

Vê também: Chromecast a funcionar numa TV dos anos 70

nexdock_2

Como muitas outras empresas que se lançam pela primeira vez ao mercado, a Nex apostou num projeto de corwdfunding afim de conseguir as verbas necessárias para a concretização do NexDock. Ainda com oito dias até ao término do prazo inicialmente definido, foram já atingidos os 300000$ pretendidos.

A própria Nex divulgou um comunicado, no qual se mostram claramente contentes por terem conseguido o objectivo e agradecem a todos os que contribuíram para que o NexDock fosse uma realidade.

De relembrar que cada exemplar deste NexDock será vendido por 149$, o que novamente refiro ser um excelente preço para o que o mesmo oferece. Segundo a própria Nex, os primeiros exemplares começarão a serem enviados em junho próximo.

Talvez queiras ver:

Viawindows central
Fonteindiegogo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.