Netflix: vê os 5 filmes e séries que vão sair da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O final do ano aproxima-se e com ele são vários os conteúdos a chegar à Netflix. No entanto, há contratos a acabar e conteúdos que assim têm de abandonar a plataforma. Se estás à procura de um filme para ver na Netflix, estes conteúdos que se preparam para sair da plataforma podem ser uma boa alternativa para visualização.

Neste artigo partilhamos cinco filmes que vão sair da Netflix nos próximos dias. Confere as datas para não perderes pitada e veres os conteúdos antes que digam adeus à plataforma.

Kajillionário

  • Último dia para ver na Netflix: 24 de dezembro

Um clã de vigaristas depara com uma mulher que cria laços com a filha emocionalmente negligenciada e, ao fazê-lo, acaba por levantar ondas na tensa dinâmica familiar.

Nove Dias

  • Último dia para ver na Netflix: 27 de dezembro

Um burocrata entrevista cinco almas para decidir qual delas terá direito a uma vida na Terra, mas depressa enfrenta o seu próprio dilema existencial.

Crank: Veneno no Sangue

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de dezembro

Injetado com um veneno mortífero, um sicário vingativo mata quem se lhe atravessa no caminho nas ruas de Los Angeles, mantendo o ritmo cardíaco elevado para não morrer.

A Bela Estranha

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de dezembro

Joan "Johnny" Victor, uma artista da Riviera, questiona as intenções do charmoso amante Louis Galt quando descobre que ele é um criminoso implacável.

Dragões: A Origem das Corridas de Dragões

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de dezembro

A aventura "Como treinares o teu dragão" continua, quando uma caça às ovelhas perdidas se transforma numa competição feroz e hilariante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.