Netflix: vê estes 7 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

Numa altura em que novas séries e filmes chegam à Netflix, outros fazem o caminho inverso. E se não sabes o que ver a seguir na plataforma, trago-te desta vez 7 filmes que aconselhamos a ver, antes que saiam da plataforma.

Nesta lista compilamos cinco propostas para todos os gostos, e que merecem a tua atenção. Cada um deles está marcado com a data de saída da plataforma, pelo que terás de o ver até lá.

Orgulho e Preconceito - sai a 29 de junho

No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar as suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy.

12 Macacos - sai a 30 de junho

No ano 2035, um prisioneiro é voluntário para viajar no tempo e descobrir a origem de um vírus mortal que dizimou a população décadas antes.

A Teoria de Tudo - sai a 30 de junho

À medida que o seu trabalho ganha reconhecimento no mundo da física, o corpo de Stephen Hawking é destruído por ELA, deixando-o dependente da sua devota mulher, Jane.

Apollo 11 - sai a 30 de junho

Com recursos a arquivos de filmagens e de áudio recentemente descobertos, este documentário explora os bastidores da histórica alunagem da Apollo 11, em 1969.

Balbúrdia na Quinta - sai a 30 de junho

Quando as coisas na quinta ficam demasiado loucas, um enérgico bovino chamado Otis entra em ação para pôr tudo em ordem.

E.T. - O Extraterrestre - sai a 30 de junho

Um rapaz solitário cria profundos laços com um adorável extraterrestre retido na Terra e protege-o das forças governamentais enquanto o ajuda a regressar a casa.

Este País Não é Para Velhos - sai a 30 de junho

Um negócio de droga que correu mal e uma mala cheia de dinheiro cruzam-se no caminho de um caçador, de um xerife e de um assassino no deserto árido do Oeste do Texas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.