Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Neste mês de julho há mais filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Incerta glòria

  • Último dia para ver na Netflix: 16 de julho

Desiludido com a guerra, o soldado espanhol Lluís conhece Catlana e logo se apaixona. Mas o verdadeiro amor da vida dela é outro: o poder.

O Boneco diabólico

  • Último dia para ver na Netflix: 17 de julho

Nesta nova versão do clássico de terror dos anos 80, um rapaz é aterrorizado por um boneco avançado que, ao ser sabotado, ganha consciência... e tendências homicidas.

Operação Obscura

  • Último dia para ver na Netflix: 17 de julho

Após a violenta morte do colega, uma agente da polícia a investigar o caso descobre que há algo de sobrenatural a caçar os elementos da sua unidade.

Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale

  • Último dia para ver na Netflix: 18 de julho

Todos são absorvidos num novo jogo de “realidade aumentada” conhecido como Ordinal Scale. Mas Kirito e os seus amigos descobrem um segredo obscuro que os põe em perigo.

Handsome Devil

  • Último dia para ver na Netflix: 19 de julho

Amante da poesia, Ned sofre na mão dos jogadores de rugby do seu colégio interno. Até que ele passa a dividir o quarto com o mias importante jogador da equipa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nothing Phone (1) é oficial: um smartphone diferente para conquistar 2022
  • Novo MEO GO chegou! A mudança que os clientes esperavam
  • Este smartphone topo de gama Realme tem preços incríveis
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.